terça-feira, 21 de julho de 2015

EU VOU LÁ ESTAR.


O Sporting informou de que passadas pouco mais de 2 semanas já se venderam 20.000 Gamebox´s. Estes lugares anuais para a época 2015/2016 estão a suscitar enorme interesse pelos sócios do Clube. E não era caso para menos!! 
A contratação de Jorge Jesus e o investimento na equipa de futebol mudou o vento e agora temos o vento a nosso favor. Não que os rivais tenham ficado com o vento contra mas , no mínimo, apanhámos a mesma corrente de ar que desejamos que nos leve ás conquistas.
A famosa Superior Sul está quase esgotada e pelas contas preparamo-nos para bater um recorde de Gamebox´s vendidas numa época e de consequentemente bater mais uma vez o recorde de assistências em Alvalade.
Na época passada registou-se um novo recorde de assistências: 594.770 pessoas no total de 17 jogos o que equivaleu a uma média de 36.912 adeptos presentes no nosso estádio. Em 2013/2014 o resultado era de 34.494 adeptos de média por jogo.
Esta Direcção é o 2º recorde consecutivo de assistências que alcança e o desejo de Amorsporting é que, esta época, sejamos cada vez mais Leões a apoiar a nossa equipa.
EU VOU LÁ ESTAR !! 
Se porventura , você, está a pensar quando ir a Alvalade , pois não tenha dúvidas .....esta época é a valer e o máximo profissionalismo e a experiência existente são o garante de uma grande equipa e de sermos uns verdadeiros candidatos ao titulo. 
Por isso se deseja ver Teófilo Gutiérrez, Carrillo, Freddy Montero, Bryan Ruiz, Rui Patrício, William Carvalho, Adrien, Slimani(?) , etc, etc é aproveitar pois não é todos os dias que se constrói uma equipa destas e se investe o que se está a investir. Quase de certeza de que o futebol será de qualidade e para os adeptos verem. Vai ser um Sporting de ataque e a jogar com 2 avançados. Há quantos anos não via um Sporting a jogar com dois avançados? Nem nos lembramos!! 
Esta é uma equipa que vai ombrear com os rivais que têm tido a hegemonia do nosso futebol. Será que vamos terminar com este domínio?? Amorsporting aposta que sim e como prova........EU VOU LÁ ESTAR.
Os grandes nomes do Sporting continuam e a somar contratámos: Jug, João Pereira, Naldo, Ciani, Bryan Ruiz , Teófilo Gutiérrez e uma equipa técnica fantástica. Provavelmente ainda chegarão mais jogadores ao Sporting pois um extremo para colmatar a saída de Nani e um ponta-de-lança para substituir a mais que provável saída de Slimani para Inglaterra. Também não será descabido a chegada de um médio defensivo para remendar a lesão de William. 
O mais trabalhoso já passou e agora é tempo de estágio e de jogar um torneio na África do Sul. O tempo é de entrosamento, de trabalhar muito e de conhecer os companheiros mas sobretudo fica a ideia de uma época exigente que está a começar.
Equipa fortemente reforçada, cheia de vontade e a caminho das conquistas. Este é o nosso Sporting , cheio de sportinguistas e a jogar para os sportinguistas.
Meus amigos ....é tempo de ir a Alvalade.
EU VOU LÁ ESTAR. 

Sem comentários :