domingo, 26 de julho de 2015

Equipa B, empata duas vezes.


Sim, o Sporting B empatou 2 vezes num só dia. Sim, jogámos dois jogos num dia! 
De manhã empatámos com o Barreirense , 1-1 , em Alcochete e depois á tarde , voltámos a empatar a zero com o Mafra, no recinto destes.
Foram dois jogos de preparação em que deu para experimentar e dar minutos a muitos jogadores que treinam com este plantel.
De manhã , o marcador de serviço foi Betinho que marcou o único golo dos Leões.
João de Deus fez alinhar os seguintes jogadores: Stojkovic; Rúben Ribeiro, Ivanildo, Fokobo e Mama Baldé (Jorge Silva, 70’); Fábio Martins (Luís Caicedo, 45’), Murilo e Rafael Barbosa (Ponde, 56’); Sacko (Giovani Cabral, 70’), Betinho e Podence (Mica Pinto, 45’).  Mama Baldé voltou a entrar aos 73’ depois de Jorge Silva ter sofrido uma lesão.
O nosso treinador adjunto, Francisco Barão, não deu importância ao resultado e até dá nota positiva aos jogadores:
"Importa não olharmos para os resultados nesta altura, apesar de sermos o Sporting e querermos sempre ganhar. O principal objectivo é implementar os processos de treino em situação de jogo e nesse aspecto acho que estamos no bom caminho. O campeonato aproxima-se rapidamente e penso que hoje tivemos boas indicações. Uma primeira parte muito boa, com muitas oportunidades, e uma segunda parte com mais juventude".

Na parte da tarde fomos até Mafra empatar a zero no jogo de apresentação do Desportivo de Mafra que acabou de subir á II Liga.
O adversário acabou mesmo por ser melhor que o Sporting mas o nulo nãos e desfez.
O onze foi o seguinte : Pedro Silva; Riquicho, Sambinha, Domingos Duarte e Seejou King; Zezinho (Fábio Martins, 72’), Gauld (Murilo, 85’) e Francisco Geraldes (Sacko, 80’); Dramé (Podence 71’), Matheus Pereira e Rubio (Betinho ‘84).
No fim , Francisco Barão, voltou a não dar ênfase ao resultado: 
"Tendo em conta a fase da época em que nos encontramos não podemos esperar que saia tudo muito bem. É um período que serve para ver jogadores, fazer experiências e ver o trabalho que tem sido realizado. Saímos de Mafra com muito boas informações, conseguiu-se fazer muita coisa. Foi um jogo muito bem disputado. Tivemos um jogo-treino de manhã onde grande parte dos suplentes da tarde participaram. Assim, dividimos o grupo e os que não alinharam no primeiro encontro tiveram mais tempo de jogo à tarde".
Esta equipa volta a jogar , na próxima quarta-feira em Alcohete, também 1 jogo de manhã frente ao 1º de Dezembro e da parte da tarde frente ao V. Setúbal. Ambos os jogos serão á porta fechada.

Sem comentários :