sexta-feira, 3 de julho de 2015

Equipa B , ao trabalho!!


A nossa equipa B também já se apresentou ao trabalho pois o futuro está aí á porta.
João de Deus continua o treinador,  coadjuvado por Barão , Tiago Ferreira e outros , tendo até vencido o prémio de treinador do ano 2014/2015. 
Pelo excelente trabalho prestado e sobretudo pelo rendimento que conseguiu que a equipa B tivesse juntamente com o desenvolvimento de muito jogadores a sua continuação era lógica.
Ora bem: já sabem que esta equipa serve para aperfeiçoar jogadores para lhes dar capacidade de subirem para a equipa principal. Assim alguns jogadores provavelmente participarão na pré-época da equipa principal. 
Esta é a ideia e agora é agarrarem as hipóteses com tudo o que têm! 
Mas também sabemos que para muitos o empréstimo será o passo seguinte , antes de chegar a JJ. Tal e qual: João Mário, Tobias e provavelmente Iuri Medeiros.
Vejamos o plantel ás ordens de João de Deus , o que não impedirá que um ou outro não mudem, a qualquer momento, para a equipa principal ou ainda sejam emprestados: 
  • Guarda-Redes: Luís Ribeiro, Guilherme Oliveira e Stojkovic.
  • Defesas: Mauro Riquicho, Jorge Silva, Pedro Silva, Samba, Fokobo, Domingos Duarte, Ivanildo Fernandes, Mica Pinto, Rúben Ribeiro, Seejou King, Liu Yiming.
  • Médios: João Palhinha, Kikas, Bubacar Djaló, Fábio Martins, Zezinho, Edelino Ié, Luís Caicedo, Francisco Geraldes, Chaby e Rafael Barbosa.
  • Avançados: Sacko, Jorge Santos, Matheus Pereira, Podence, Luís Elói, C. Ponde, Dramé, Mama Baldé, Betinho, Rubio e Salim Cissé.
Como podemos constatar , esta equipa , ainda tem alguns jogadores a quem lhes é augurado um futuro risonho. Isto não significa que fiquem nesta equipa pois ainda a pré-época é um Bebé e há que dar tempo ao tempo.
Para já , estão aqui 35 jogadores mas este nº será reduzido porque , por exemplo: Luís Ribeiro, Mauro Riquicho, Fokobo, Mica Pinto, Kikas, Chaby, Sacko, Matheus Pereira, Dramé, Rubio e Cissé deverão ter a porta aberta para um empréstimo ou até para a equipa principal. 
Esta escolha (empréstimo) serviria para ver se o rendimento melhoraria e se porventura teria hipóteses de regressar para a equipa principal. Quem diz estes jogadores , diz outros mas estes parecem-me que são os que precisam de uma aventura fora do nosso clube.
Para já, Amorsporting, deseja-lhes uma grande pré-época.

Sem comentários :