domingo, 26 de julho de 2015

Alvo? Guido Pizarro.


Hoje, na imprensa desportiva vem o interesse do Sporting no jogador argentino, Guido Pizarro.
Este interesse não será completamente estranho pois precisamos de um médio defensivo como de pão para a boca. William está lesionado e ainda vai demorar a voltar e Jorge Jesus vê-se obrigado a adaptar Adrien a essa posição assim como experimentar Rúben Semedo. Quem parece fora de hipóteses pelo lugar é Uri Rosell, o espanhol contratado a época passada á Major League.
Guido Pizarro é argentino, joga a médio defensivo, tem 25 anos, 1,86m , 78 Kg, é destro e actual mente joga nos mexicanos dos Tigres.
Toda a nossa imprensa nacional desportiva conta que o jogador argentino é a prioridade de Jorge Jesus para substituir William Carvalho. 
Pizarro está neste momento a ser negociado com o Tigres mas com toda a certeza não virá para Alvalade antes das duas mãos da final da Copa dos Libertadores que será disputada frente ao River Plate. O jogo da 2ª mão disputa-se no dia 5 de Agosto e o dia seguinte é a data possível para o médio argentino ser libertado pelo seu Clube.
O atleta apresenta uma grande visão de jogo, grande pulmão, técnica apurada e bom jogo aéreo. É um jogador formado no Lanús da Argentina mas transferiu-se para os Tigres em 2013.
O seu contracto é válido até 2016 e tem um valor de mercado á volta dos 2 Milhões de euros.  
Em 2014/2015 jogou 37 jogos pelos Tigres e marcou 1 golo. 
Dizem, que o Sporting está interessado a avançar com 3 Milhões de euros....................

Sem comentários :