segunda-feira, 1 de junho de 2015

Várias reacções após a conquista da 16ª Taça de Portugal.


Muito se disse sobre a nossa conquista mas Amorsporting destacaria mais algumas declarações desta 16ª Taça de Portugal.
Augusto Inácio , referiu-se ao nosso sofrer e a Marco Silva. No entanto não revelou nada.....: 
"Orgulho e satisfação, depois de uma temporada na qual lutámos para tentar bons resultados, conseguimos esta grande vitória para os adeptos, que sempre apoiaram. Prémio para todos o grupo, mas também para os adeptos. Estivemos quase com a Taça perdida, mas faltou o quase. Foi uma vitória do sofrimento, mas também do espírito colectivo. Soubemos acreditar. 
Não me faça essa pergunta. Agora é momento de festejo e depois outras pessoas pronunciam-se sobre isso."
Quanto a Nani, não abordou o futuro mas lembrou-se do passado. Depois começou a prometer .....mas, também não garantiu nada:
"Neste momento não me passa pela cabeça jogar noutro clube em Portugal que não o Sporting, mas nunca sabemos o futuro. Futuro de Marco Silva? Não quero interferir, mas o treinador fez um excelente trabalho. Esta sabe muito melhor! É um momento único. Fizemos um excelente jogo. Com menos um e a perder por 2-0. Unimo-nos e acreditámos sempre. Estamos todos de parabéns Em dois minutos fizemos a diferença. Não desistimos e esta conquista é merecida por todo o trabalho que fizemos".
Carlos Mané revelou o que o "mister" pediu , ao intervalo, e a dificuldade do jogo:
"Foi muito sofrido, mas vencemos e isso é o mais importante. O mister disse-me que podia ser eu a resolver e eu disse que sim, disse que era capaz. Acho que entrei muito bem e ajudei a equipa. Ao intervalo, o mister perguntou se podíamos dar a volta e todos disseram que sim. Entrámos com o pensamento de dar a volta e conseguimos."
Adrien utilizou o Facebook para partilhar momentos com os colegas e com ....a Taça:
"É nossa! Obrigado a todos vocês e a todos nós por nunca desistir!".
Miguel Lopes não conseguiu esconder a sua felicidade: 
"O Sporting é o clube do meu coração. É o dia mais feliz da minha vida. Obrigado a todos. A Slimani a Montero, a todos os jogadores e aos adeptos. Estão todos de parabéns".
Agora é tempo de festejar e hoje vamos ser recebidos no Município de Lisboa.

Sem comentários :