sexta-feira, 26 de junho de 2015

Sporting só pode inscrever um treinador........


Muitas dúvidas assolam os sportinguistas sobre a inscrição de JJ como treinador do Sporting quando ainda se tenta chegar a um acordo com Marco Silva. 
António Magalhães , Director do Jornal "Record" dá-nos o que se pode fazer: "Ao mesmo tempo, procura chegar a um acordo para se desvincular de Marco Silva, uma vez que o Clube não pode inscrever dois treinadores."
Era o que Amorsporting pensava!! Só se pode inscrever um treinador. 
Então, mas não se rescindiu o contracto por justa causa? Penso que não , pois isso ainda vai o tribunal decidir. Até lá , Marco ainda está ligado ao Sporting!!
As noticias de hoje, até referem que o técnico só pretende receber um terço do total dos salários das 3 épocas que ainda lhe faltavam de contracto só que o SCP quer introduzir uma cláusula para que Marco Silva não possa treinar FC Porto, Benfica e Braga!?
Mas ....não foi o Sporting que o despediu???? Então não deveria ter esse......."medo" ! 
Marco tem toda a razão e o Sporting continua a não fazer uma proposta justa e séria. Honrosa é que já não vai a tempo pois aconteceria se não tivesse despedido o treinador por justa causa e de ter feito um processo de 400 páginas...........Aí sim! Pagava-se o que se tivesse que pagar e estava tratado. 
Precisavam de comunicar á CMVM , "informação relevante", não era? Mas poderia ter sido de outra forma.......Agora o que está feito , está feito e não há volta a dar.
Resta-nos fazer um acordo justo e sério com o treinador que venceu a Taça de Portugal com o Sporting!
Vá!! Façam lá mais um esforço e arrumem esta questão de uma vez por todas!!!!!!!!

Sem comentários :