domingo, 14 de junho de 2015

Sporting perde 3º jogo e dificulta o TRI (SCP-1 vs SLB-3)


O Sporting recebeu o Benfica no 3º jogo da Final do Campeonato Nacional de futsal e perdeu por , 1-3. O jogo disputou-se no Pavilhão Multiusos de Odivelas e se há mais lições a aprender é de que : os erros pagam-se caro.
Os encarnados estão assim á frente por jogos , 1-2 e se vencerem hoje sagram-se Campeões nacionais da modalidade. No entanto .....NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS , NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS , NÓS ACREDITAMOS , NÓS ACREDITAMOS ........NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS !!!!!
O remédio é vencer , hoje, e depois vencer a negra na ....Luz!! Agora não há volta a dar!
Mas sobre o jogo de ontem, o Benfica entrou melhor como já é habitual(mas ainda não viram isso?), pressionando mais e sendo mais rápidos sobre a bola e foi com naturalidade que conseguiram marcar aos 5 minutos. 
Como parece que gostam de começar sempre a perder.....lá fomos para cima do adversário e conseguimos empatar por intermédio de Pedro Cary . 
De seguida , novo erros dos Leões e num canto o 1-2 para os encarnados. Bem tentou o Sporting chegar á igualdade mas em vão.
Na 2ª parte o SCP veio com mais vontade, a controlar a bola mas quem não marca golos arrisca-se a sofrê-los. E foi o que aconteceu , matando a partida. O Benfica marcou o 2º contra a corrente do jogo mas os erros pagam-se caro e nós fomos os penalizados.
O Sporting ainda utilizou o gr avançado mas o resultado não mais se alterou. 
Agora resta lutar e estar mais concentrados no jogo de hoje para irmos á negra.

Sem comentários :