domingo, 21 de junho de 2015

Sporting exerce cláusula de opção de Ewerton.


Como já era esperado e quase publico , o Sporting vai exercer a clausula de opção sobre Ewerton. O Sporting ficou com opção de compra do defesa central de 1.500.000€ e bem se pode dizer que é uma pechincha para a qualidade do jogador.
Quem confirma este cenário é o director geral do Anzhi, Sergey Korablyov: "Sim, é verdade que o Sporting já nos enviou a documentação a accionar o direito de opção pelo Ewerton. Como tal, vai ser comprado pelo Sporting e passar a ser jogador deles". 
Ora aqui está mais um problema resolvido para o Sporting e mais um defesa central de categoria que temos. 
Ewerton vai assinar para as próximas 4 temporadas e também aceitou baixar o seu vencimento para ficar no nosso Clube. 
O jogador chegou em Janeiro e ainda a recuperar de uma lesão mas rapidamente se tornou titular da equipa juntamente com Paulo Oliveira e foram essas exibições que lhe garantiram , hoje, um lugar no plantel principal do Sporting.
Jorge Jesus terá dado o seu aval para a contratação em definitivo do brasileiro pois para além de precisar de mais um defesa central , JJ, pensa que Ewerton é importante para a equipa.
Grande decisão por parte do Sporting ....mas nem era preciso confirmar. Só não vê quem não quer e Ewerton é um excelente jogador e também realizamos um excelente ....negócio.
Bravo Sporting!

Sem comentários :