quinta-feira, 25 de junho de 2015

Sporting e Marco, têm que chegar a acordo !!


A nova época está aí a começar e muitas arestas faltam por ....limar! 
Uma delas é .......Marco Silva! O treinador foi despedido por justa causa mas responde (já respondeu) a um processo interno. Acontece que assim, ainda é treinador dos Leões mas também não está livre para abraçar outro projecto.
Amorsporting leu hoje , no Jornal "Record", que o nosso Clube tenta chegar a acordo com Marco Silva para que ambos fiquem.......... livres. Será ? 
Já se passaram quase 3 semanas desde a rescisão por justa causa e enquanto , ambos, não ficarem livres , nem Marco pode ir á sua vida como JJ também não pode ser inscrito como treinador do SCP!
Portanto este acordo interessa aos dois!
Mas , uma coisa é certa! Este processo , do principio ao fim , está a ser muito mal tratado! O Treinador deveria ter sido informado de que desejávamos prescindir dos seus serviços e , impreterivelmente , teríamos que chegar a acordo para a sua rescisão mas não como o nosso Clube fez!!
Quiseram colocar-lhe um processo disciplinar.....tudo bem! Sabem mais do que eu e aí dou-lhes o beneficio da dúvida mas.......tratem do caso como deve ser! Processo com 400 páginas?? 
Acontece que ambos querem ir ás suas vidas e então porque não terminar com esta conversa? 
O Sporting precisa de inscrever JJ como novo treinador a partir do dia 1 de Julho de 2015 e o Marco Silva também precisa de se libertar do Sporting. Nada mais simples!! Agora o que querem fazer?
Epá , cheguem a um acordo e acabem com isto, S.F.F. !!!!!! 
E atenção , que o Sporting saiba honrar os compromissos com Marco Silva!!
Talvez já não vejamos um comunicado a agradecer a passagem do técnico por Alvalade.......
Acabem lá com isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários :

Anónimo disse...

O Marco Silva foi demitido. Não é treinador do Sporting. Ponto. JJ só pode comecar a trabalhar no dia 1 porque o contrato com o Benfica acaba nessa altura. No máximo, o Marco Silva pode receber uma indemnizac]ao do Sporting, mas o Sporting pode inscrever o treinador que quiser.

Liondamaia disse...

Não haverá umas quantas imprecisões nesse raciocínio, nomeadamente quanto à impossibilidade de inscrever JJ ?

Deixo uma pergunta: porque esperou o Sporting que se "esgotasse" o dia 30 de Junho para apresentar JJ ?

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Amigo: Tens alguma razão! O JJ até final deste mês tem contracto com o Benfica e depois penso que não o poderemos inscrever como treinador porque já temos 1. Ele pode sim é entrara nas nossas instalações e representar o Sporting porque passa a ter vinculo laboral connosco. Eu penso que será assim...por isso é que pode ser apresentado.
Penso eu de que......
SL

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Ao amigo anónimo: Continuo a ter as minhas duvidas mas se podemos inscrever o JJ como nosso treinador é porque com Marco Silva o único problema será só a indemnização ??