segunda-feira, 29 de junho de 2015

Sorteio dos árbitros APROVADO!!


O sorteio dos árbitros foi aprovado , hoje, com 28 votos a favor e 16 votos contra na Assembleia Geral da Liga de Clubes.
O sorteio foi proposto por Sporting e FC Porto e está assim de volta aos campeonatos nacionais de futebol. 
Quem não gostou nada do resultado da votação foram os lampiões que pelos vistos votaram contra e que não queriam este tipo de solução. Sabe-se lá porquê!!?? O seu representante, um tal de Paulo Gonçalves, o mesmo que não gostou que Bruno de Carvalho viajasse em executiva a convite do comandante do avião numa viajem , abandonou os trabalhos indignado com os contornos da aprovação do sorteio dos árbitros, considerando "estranho que FC Porto e Sporting tenham conseguido consensualizar uma proposta em apenas cinco minutos. O Benfica não podia votar em consciência uma situação que não foi discutida nem ponderada por ninguém. Há ali pessoas que estão mais interessadas em discutir arbitragem e o Benfica não pactua com isso".
O quê ??? Não me digam que agora estão a insinuar que os dois Clubes combinaram tudo ?????? Essa é para rir!!
O que é vergonhoso e já é habitual nos Lampiões é de terem abandonado os trabalhos pela votação não ter sido á vontade dos Srºs........Tenham mas é vergonha !!!!
Quem não deve não teme e se o Benfica não temesse não fazia figura de parvo!
E aliás , isto foi uma votação secreta e pelos vistos depois de tanta contestação dos árbitros e a quererem passar para a comunicação social de que era uma proposta só do Sporting eis que aparecem 28 votos a favor do sorteio de árbitros. 
Esta é uma votação significativa pois os Clubes não acreditam nas estranhas nomeações que acontecem nos nossos campeonatos começando por Marco Ferreira para a Final da Taça. E o que me parece é que o Benfica dá-se como principal prejudicado. PORQUÊ ?????

Sem comentários :