domingo, 14 de junho de 2015

Sócios do Sporting propõem expulsão de Godinho e L& ???


Existe sim senhor , uma petição para expulsar vários sócios do nosso Clube(José Roquette, Godinho Lopes, Vasco Lourenço, Dias da Cunha, Pedro Sousa e Carlos Barbosa) . Sócios esses que não são mais do que meros "Elitistas" mas que não saberão o que é ser sportinguista porque se o soubessem ser , verdadeiramente, não se tinham servido do Clube e agora não andavam a "mandar postas de pescada" ....sem razão.. 
Amorsporting investigou e aqui está o Link dessa petição(LINK). 
Mas atenção , para Amorsporting não se deve pedir a expulsão de um sócio só porque ele fala a discordar da gestão da actual direcção. 
Deve-se falar ou propor, sócios da expulsão porque que vão depor pela Doyen contra o próprio Clube , supostamente , do coração. Isto não lembra a ninguém!!
Quer dizer....lembra! Lembra a esta gente que pensa que são mais importantes que outros e que sobretudo pensam que fizeram alguma coisa pelo nosso Clube.
O srº Godinho Lopes, como outros vão testemunhar pela Doyen contra o Sporting e isso está a causar impacto na blogosfera sportinguista. Realmente se estes srºs forem testemunhar contra o próprio Clube então sim, penso que haverá matéria para que a sua expulsão seja pedida.
Entretanto a iniciativa não é nova pois o Conselho Fiscal e Disciplinar (CFD) analisa desde o princípio de Outubro um requerimento com 100 assinaturas que visa a expulsão de Godinho, Luís Duque, Nobre Guedes e Carlos Freitas. Este órgão interno ainda não se decidiu e  ninguém quer falar sobre o caso mas eis que aí está outra petição(esta já leva mais de 500 assinaturas) para tentar expulsar os mesmos.
Na A.G. penso que será o local ideal para se discutir esta situação e tomar medidas a não ser que o CFD ainda não se tenha decidido.
Acontece que a oposição a Bruno de Carvalho já se mexe e tenta atingir o Sporting com a testemunha a favor da Doyen. Isto é um disparate autêntico e uma vergonha para estes "papagaios" que não há meio de se calarem para sempre.
E ainda faltam os resultados da Auditoria de gestão!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários :