quinta-feira, 25 de junho de 2015

SCP chega a acordo com Fulham por Bryan Ruiz.


As noticias dão conta de um possível acordo entre o Sporting e Fulham para a transferência do costa riquenho , Bryan Ruiz.
Assim, a estrela da selecção da Costa Rica, nunca esteve tão perto do nosso Clube. 
Bryan Ruiz, também, já afirmou que gostava de vir jogar para o Sporting: "Sei que foram terceiros na Liga e que, por isso, vão jogar o playoff da Liga dos Campeões. O Sporting é um clube com muita tradição em Portugal. Creio que é uma equipa para onde qualquer jogador gostaria de ir. Gostava de jogar no Sporting, se existir essa oportunidade, mas terão de falar com o meu representante".
O jogador é um desejo antigo , de JJ , que já o tentou levar para os nossos rivais há uns anos, mas vê agora uma grande oportunidade de contar com este talentoso atleta no plantel do Sporting.
Seria , de facto, uma grande aquisição para o nosso Clube que precisa muito de experiência aliada ao talento.
O que faltará , então, para que se efectue essa transferência em definitivo??
As noticias falam em divergências no montante do salário: o jogador pede 1.500.000€/anuais e o Sporting oferece 1.000.000/anuais!! 
No entanto, Amorsporting, tem muitas dúvidas nestas noticias pois já se passou tanto tempo, um dirigente do Sporting até já foi a Madrid falar com ele e ainda não tiveram tempo para acertar um salário? Claro que não acredito que isso não esteja já ultrapassado!!
E mesmo que falte penso que será facilmente ultrapassável!
Bryan tem 9 títulos oficiais na sua carreira. Vejamos: 
  • 1 Taça dos Campeões CONCACAF 2004
  • 1 Copa Centro americana UNCAF 2014
  • 1 Holanda - Eredivisie 2009/10
  • 1 Holanda KNVB Beker 2010/11
  • 2 Holanda Johan Cruijff Schaal 2010/11, 2011/12
  • 3 Costa Rica Liga Costa Rica 2002/03, 2004/05, 2005/06

O jogador tem 29 anos, 1,88m , 79 Kg, é internacional costa riquenho, joga preferencialmente com o pé esquerdo e tanto joga a avançado, médio ofensivo e a extremo.
Amorsporting deixa-vos aqui o site oficial do costa riquenho(LINK) e também alguns lances para constatarem as suas características e o seu posicionamento mais habitual(LINK).

Sem comentários :