sábado, 27 de junho de 2015

Record adianta resultados da Auditoria de gestão !?


O Jornal "Record" adianta alguns resultados (e que resultados) da Auditoria de Gestão que serão apresentados , amanhã na A.G. do Sporting.
São números que se podem dizer..................... que derraparam totalmente??
A Auditoria da Mazars entre 1995 e 2013 afirma que o dinheiro gerado pelo património não chegaram para cobrir todo o dinheiro investido ....no Futebol!!
O Sporting teve proveitos no imobiliário de 174.401 Milhões de euros mas este montante não serviu, nem para abater o défice bancário, nem para construir a Academia Sporting nem para financiar o novo Estádio. 
Então foi para quê ????? 
Foi............para financiar o Futebol!!!!!!!!!!!! No entanto o gasto nesta modalidade foi de 261.433 Milhões de euros. Portanto, só aqui são 87 Milhões de euros negativos!!!!!!!!!!!!
Continuando, e diz este Jornal que emerge um nome no meio destes prejuízos todos: GODINHO LOPES!
Este ex-presidente do nosso Clube mesmo como vice-presidente está implicado na significativa derrapagem. No fim de obras como o Estádio e a Academia a derrapagem ficou-se nos........................91.853 Milhões de euros.
Mas quem ler mais desta 2 páginas dedicadas á Auditoria só pode levar as mãos á cabeça pois é uma vergonha o que se andou a fazer com o nosso dinheiro. SIM, o dinheiro é do Sporting e consequentemente ....dos sócios.
Desde as derrapagens na construção do Estádio, da Academia, indemnização superior ao que devia ter sido paga por se ter abandonado o projecto do Estádio(chave na mão - imagine-se por desacordos de verbas com um consórcio da Somague de onde era ADMINISTRADOR), etc, etc.
Meus amigos: é simplesmente vergonhoso !! Por onde passa este Godinho Lopes as contas são uma vergonha!! Desta vez calhou a fava ao nosso Sporting!! Já tinha calhado á Expo............
Como é que é possível ?????
Depois também referência para o Srº Filipe Soares Franco e para as cambalhotas de indemnizações pagas superiormente ao devido, comissões pagas a jogadores , a agentes , contractos mal formalizados, 1 contracto de scouting no valor de 300.000€ e pasme-se ...foi paga uma indemnização  a cima da tabela a um Srº chamado Pedro Batalha Ribeiro , que foi dispensado e depois.....readmitido. Incrível!!!!
Agora depois disto tudo , o que fazer ???? VAI TUDO PARA TRIBUNAL ??

Sem comentários :