quarta-feira, 10 de junho de 2015

Os "nossos" velhos do Restelo.....não se calam ! IRRA !!


Os "nossos" velhos do Restelo parece que estão numa demanda contra Bruno de Carvalho! Não será para menos pois quando se descobrem os podres é natural que estes velhos , respondam. 
O que mais me impressiona é que estes velhos não conseguem ver o mal que andaram a fazer ao nosso Clube! 
Bem não foi com toda a certeza porque ganhar 2 vezes em 30 anos e deixar o Clube á beira da bancarrota......é obra....NEGATIVA. 
E não é que ainda conseguem ter a lata de vir para a comunicação social mandar "postas de pescada"? Eu tinha era vergonha!
Desta vez foi o nosso GRANDE ex-presidente, Godinho Lopes , que deu uma entrevista em exclusivo á RTP. Mas que grande entrevista foi! 
Não , não foi para falar dos casos em que já respondeu em tribunal mas sim, para criticar Bruno de Carvalho. Ah! Ainda conseguiu melhorar a sua performance dizendo que se ele ainda lá estivesse , Jorge Jesus , já estaria no Sporting há muito tempo: 
  • "Comigo, há dois anos o Jorge Jesus já estaria no Sporting e o Benfica não teria dois campeonatos. Nós não falhámos as negociações com Jorge Jesus, porque se o meu mandato não tivesse sido interrompido por Bruno de Carvalho efectivamente o Jorge Jesus teria sido treinador do Sporting".Claro que sim, Godinho! E com o passivo de todos os anos de 40 Milhões de Euros, provavelmente , JJ , também não recebia ordenados!! 

  • Depois diz uma coisa fenomenal:"Acho inacreditável que o presidente em vez de unir os sportinguistas esteja a dividir o clube." Claro que sim, Godinho! Por isso é que cada vez mais temos mais sócios, vão mais adeptos a Alvalade, temos um presidente que nos defende 24h por dia, as nossas modalidades estão cada vez mais competitivas, saneámos o Clube e agora podemos investir mais mas SEMPRE PAGANDO OS ORDENADOS, vamos construir um Pavilhão para as nossa modalidades, etc, etc, etc. Ah!! Estava-me a esquecer............andámos , também a pagar as contas que você deixou e desatámos o nó do Fair-Play financeiro! ISTO É UM PRESIDENTE DE NÃO UNE OS SPORTINGUISTAS???????
  • Como se não bastasse, fez então o que até é normal na nossa sociedade. "Ah , e tal, se fosse comigo isso já estava feito ou então isso não acontecia...: "Não tenho nada contra contratação de Jesus, a não continuidade de Marco Silva, nem ponho em causa qualquer ato de gestão. O que tenho a comentar é a falta de carácter total que este presidente demonstrou perante todos os sportinguistas. Já demonstrou numa fase anterior relativamente a Manuel Fernandes e agora com Marco Silva que não tem carácter. E por isso não representa dignamente o clube. O presidente já demonstrou que usa as pessoas que quando não precisa delas amachuca e deita fora." Se não põe em causa qualquer acto de gestão então mais valia estar calado, não é? Eu não diria que BdC tenha falta de carácter pois fez o que tinha a fazer para sanear o nosso Clube. Sim , não concordo da forma como tratou do caso Marco Silva mas COM O ´MANEL´ fez o que uma pessoa COM MUITO CARÁCTER FAZ.....FEZ AS PAZES. E já agora eu faço uma pergunta: NÃO SERÁ FALTA DE CARÁCTER CONTRATAR JOGADORES , PROMETER-LHE UM ORDENADO E DEPOIS....NÃO LHES PAGAR????

  •  "Fico satisfeito de verificar que os jogadores que contratei são desejados por Jesus." Eheheeh que grande comédia, Godinho! Os jogadores contratados foram tantos que era difícil não ficarem alguns no Sporting, não é? Já agora, não o ouço a falar dos outros que vieram coxos, e que não fizeram testes médicos. Pois .....só interessa falar ....no que realmente lhe interessa!!! 

Pois é , sportinguistas: Nós já não nos deixamos enganar por estas "falinhas mansas". Foram muitos anos de INÉRCIA onde não incomodámos ninguém.
Os rivais ganharam o que quiseram e gozaram como quiseram.
Ficámos cada vez mais endividados, vende-mos o nosso património quase todo, construímos um Estádio cheio de imperfeições e com muito mau gosto, fizemos negócios RUINOSOS com os nossos rivais, vende-mos jogadores da nossa formação a preço de saldo, éramos submissos  e até recebíamos os rivais e líderes dos Super Dragões na Tribuna de Alvalade para comerem croquetes e rissóis, éramos gozados quando nas escutas do apito dourado nos davam alcunhas, roubaram-nos jogadores, nem construímos nenhum pavilhão para as modalidades amadoras, etc, etc, etc 
Será preciso enumerar mais provas do que foram estes anos todos de Sportingzinho??????
Bem podem gritar, espernear, dar entrevistas onde e quando quiserem mas já não vão conseguir voltar a estragar o nosso Sporting. 
É claro que não temos um presidente perfeito mas também para quem teve presidentes da treta durante umas décadas por Alvalade é preciso muita lata para ainda saírem das tocas para virem dizer seja o que for!!
Se tivessem vergonha, dedicavam-se a outras áreas que não o desporto e o Sporting porque de futebol e de gestão de Clubes já todos constatámos que não foram capazes!!
Façam-nos um favor e CALEM-SE PARA SEMPRE!

Sem comentários :