sexta-feira, 19 de junho de 2015

Oficial: Cédric nos Saints


Já é oficial a transferência do lateral direito, Cédric Soares , para o Southampton por cerca de 6,5 Milhões de Euros. 
".., a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, informa ter chegado a acordo com o Southampton Football Club para a alienação dos direitos económicos do jogador Cédric Soares, num valor até €6.500.000,00.
Mais se Informa que esta Sociedade manterá na sua titularidade 15% da mais valia numa futura transferência do Jogador Cédric Soares".
E chega assim ao fim uma novela que já persistia há uns tempos devido ao impasse das negociações entre o jogador e o nosso Clube. 
Esta era a última oportunidade de vermos alguma verba pela sua transferência visto que a partir de Janeiro de 2016 , Cédric, já poderia assinar por outro Clube. 
Não foi um negócio extraordinário mas .....foi um bom negócio dadas as circunstancias.
Cédric ainda é um jovem de 23 anos, é internacional português, titular do Sporting e agora vai ter como companheiro outro atleta formado no Sporting: José Fonte. 
O jogador reagiu na sua página oficial do Facebook e foi desta forma: 
"Obrigado Sporting!
Obrigado por me teres formado.
Obrigado por me teres tornado na pessoa que sou hoje.
Obrigado pela oportunidade. 
Obrigado por me ajudares a concretizar os meus sonhos
Obrigado a toda a estrutura da formação e do futebol profissional, a todos os técnicos de equipamentos, enfermeiros, médicos, fisioterapeutas, treinadores que me ajudaram a evoluir, e permitiram chegar onde estou hoje.
Obrigado ao Presidente, Obrigado aos meus colegas de equipa e amigos com quem tive o prazer de jogar.
Obrigado a todos os adeptos, sócios e simpatizantes que me apoiaram, vocês são muito importantes. Continuem a dar o maior apoio à equipa, eu vou continuar a apoiar e a torcer pelo clube do meu coração!
Obrigado pelos fantásticos 17 anos de leão ao peito!"
17 anos!!!!!!!! O que se pode dizer a um atleta que esteve connosco durante 17 anos??
Por Amorsporting só resta agradecer ao Cédric por toda a sua dedicação ao nosso Clube , pelo magnifico profissionalismo demonstrado e estamos sempre a segui-lo , para onde quer que ele vá.
No fundo , uma vez LEÃO, para sempre LEÃO!
Obrigado Cédric, por eu ser sportinguista.

Sem comentários :