segunda-feira, 29 de junho de 2015

O Pavilhão João Rocha.


Eis o novo Pavilhão João Rocha que vai acolher as nossas modalidades amadoras e não só.
O projecto foi apresentado, ontem , na Assembleia Geral do nosso Clube tendo sido , logo, o 1º ponto da ordem dos trabalhos.
O Pavilhão que agora vai ser erigido pela empresa, Ferreira Build Power , a 2ª classificada no concurso aberto pelo nosso Clube. A Somague venceu o concurso mas depois entrou em desacordo com o nosso clube tendo o Sporting rescindido o contracto. 
Mas porque é que agora , depois, de saber os resultados da Auditoria de Gestão associo esta empresa ao Engenheiro Godinho Lopes???????
O caso está nos tribunais mas o SCP andou para a frente e assim temos um atraso de 3 meses sendo que por isso a inauguração será , só, em Março de 2017.
Bruno de Carvalho, que apresentou o projecto, afirmou que gostaria de ter um pavilhão para 5.000 adeptos e de começar as obras, já, em Agosto deste ano. No entanto a obra terá lugar para 3.000 adeptos , albergará o Museu Sporting , a Loja Verde , um marcador com 4 faces no tecto, 7 balneários sendo que 2 serão para o desporto adaptado , um auditório e ainda outras valências.
Já hoje era tarde!!!

Sem comentários :