segunda-feira, 1 de junho de 2015

Máximo orgulho em si, presidente !!


A vida é mesmo assim e nós temos que a aceitar como ela é. Podemos, sim, tentar mudar o que nos é permitido e o que nos é devido, das nossas vidas pessoais, de um simples mortal.
Estas palavras para explicar que temos um presidente diferente de todos os outros. E aí meus amigos temos que o aceitar tal qual ele é!
Tal e qual , como nas nossas vidas, gostamos de umas coisas e de outras não e somos , todos, livres de escolher do que gostamos ou não queremos gostar. 
Por este prisma , Amorsporting, já escolheu (e nem era preciso) que admira muito o nosso presidente!! Aliás isso é bem explicito em muitos post´s do meu blogue!
O que muitos têm que interiorizar é que Bruno de Carvalho é diferente de todos os outros presidentes. Ele vibra como nenhum presidente vibra. E porquê? Porque está "estabelecido" que os presidentes têm que estar na tribuna , comodamente instalados , calados, e nem os golos poderão festejar pois não é ético!!!
O tanas !!
Bruno de Carvalho e todas as pessoas, são livres de vestir o que quiserem , de dizer o que quiserem, de se exprimir de várias formas, de festejarem á sua maneira, ....enfim, de terem direito a uma imagem de marca - a nossa própria. 
Aqui reside a felicidade do "Homem"- gostar-mos de nós próprios, sejamos gordos ou magros, baixos ou altos, com cabelo ou sem cabelo. O nosso presidente é como é e nós temos que nos habituar que ele é assim. É ele próprio e isso é o que interessa!!
Eu gosto dele assim. 
Eu prefiro um presidente que esteja com os jogadores do que sentado na tribuna a apanhar grandes fretes e a ter cuidado com a língua.
Nós temos um grande homem ao leme do Sporting e isso ele já o provou, diversas vezes!
Agora se dá espectáculo ao chutar uma garrafa de água, ou se olha para o relógio, ou se olha para o céu e passa a mão nos cabelos, ou se olha para Marco Silva, ou se serra os punhos em sinal de vitória, se salta, se canta, se corre, se aplaude, etc, etc........isso é ser ele próprio e não andar a engolir sapos todos os dias , só porque há muita gente a olhar para ele.
Bravo presidente! A sua personalidade é bastante forte mas eu gosto dela assim! Seja você mesmo!
É isso que nós queremos para o nosso Sporting e quer você faça coisas más ou boas só temos é que compreender porque todos somos iguais e fazê-mos , também , coisas más e boas.
Errar é humano e todos erramos mas nem vem para a questão!!
Eu de ver estas fotografias disponibilizadas pelo jornal record, fico maravilhado porque olho nos seus olhos e vejo-o a festejar como todos deveriam festejar: com amor, com dedicação, como quem deu todo o seu esforço e deseja o melhor para quem o rodeia e com a felicidade de uma criança porque todos temos uma criança dentro de nós. 
Você consegue é exteriorizar essa felicidade e acho bem!! Não temos que nos preocupar se outros estão a olhar para nós. 
Para mim vê-lo a comemorar assim , junto da equipa, é só mais uma prova de que você poderá ser o novo João Rocha do Sporting! 
Aos poucos as pessoas verão isso ......mas já se sabe .....nunca vamos conseguir agradar a todos. Mas , também, se agradássemos a todos ....a vida não tinha piada nenhuma!!
Bravo presidente e.............parabéns pela conquista de mais um troféu para o nosso Clube.
Por mim, gostava de lhe dizer, que tenho um orgulho enorme em que você seja o presidente do SPORTING CLUBE de PORTUGAL.
Obrigado, presidente, por eu ser sportinguista.

Sem comentários :