quinta-feira, 4 de junho de 2015

Marco Silva deverá rescindir, ainda hoje ,com o SCP.


Marco Silva , neste momento, está reunido com o nosso presidente,  em Alvalade,  e muito provavelmente sairão certezas dessa conversa.
Ao técnico será informado de toda a vontade do Clube em mudar de treinador e serão colocadas , em cima da mesa , várias soluções. 
Muito provavelmente o Sporting rescindirá o contracto com o técnico mas não se saberá se haverá vontade de rescindir por justa causa , se rescindir a bem com o tal direito a uma indemnização pelos 3 anos que faltarão para terminar o seu contracto com o Sporting.
Existe a possibilidade de sair para outro Clube mas isso não seria assim tão rápido.
Na imprensa foram apontadas várias razões que o nosso Clube poderia evocar para rescindir por justa causa mas penso que Bruno de Carvalho deveria proporcionar uma saída justa ao técnico acabado de vencer a Taça de Portugal.
Marco Silva é persona querida em Alvalade mas também não sabemos o que realmente se terá passado para tanto distanciamento do técnico ao nosso presidente e vice versa.
As noticias avançam que foi o Sporting que chamou o técnico a Alvalade mas não nos podemos esquecer que , de qualquer forma, JJ só termina contracto no fim deste mês de Junho.
Amorsporting pensa que Marco Silva merece uma palavra de conforto PÚBLICA nem que seja só para dizer que chegaram a um acordo ou até para assumir, por parte do Clube , uma posição de ruptura mas que deseja tudo de bom para o técnico.
Não custava nada , a não ser que as posições fiquem tão extremadas que não possibilite essa possibilidade.
A minha aposta é que será, ainda hoje, que Marco Silva deixará de ser , oficialmente, treinador do Sporting Clube de Portugal.
O futuro segue dentro de momentos!!

Sem comentários :