quinta-feira, 11 de junho de 2015

Marco pedroso não acompanha Jorge Jesus.


A imprensa avança com a noticia de que Marco Pedroso, video analista/observador do SLB não aceitou o convite de JJ e assim não o acompanha até Alvalade. Ao que parece o técnico vai renovar com o Benfica.
O técnico de 36 anos era dado como certo no Sporting acompanhando JJ na sua curta viagem até ao lado da 2ª circular mas , sinceramente, até fico satisfeito com esta NÃO mudança. Não gosto nada que venham técnicos , ás dúzias, do rival para trabalharem em Alvalade. 
Não me dá segurança nenhuma e depois daquela história do técnico que o SCP contratou , vindo do Benfica, para roubar os segredos da nossa Academia....muito menos! 
Marco Pedroso, acompanhava JJ desde os tempos no Belenenses e JJ queria continuar a contar com ele mas com certeza o convite para renovar com os encarnados foi ...mais aliciante.
O Sporting também tem bons técnicos e se não os tem, encontra-os noutro local mas.......muito dedicados ao Sporting. 
Isso , para Amorsporting , é muito importante.
Afinal , a equipa técnica ainda mexe muito mas aos poucos iremos sabendo as...certezas.
Seria de bom tom , a direcção do Sporting acertar definitivamente estes casos para que tudo comece a 100%. É que só JJ foi dado como oficial !!

1 comentário :

Liondamaia disse...

A menos que este Marco seja um burro chapado, concerteza que tem uma boa biblioteca do trabalho feito.
Se os verme(lho)s já receiam muito sobre os segredos que JJ poderá ter trazido consigo, imaginem agora provas documentais!
Epá. são galináceos, mas alguns deles ainda pensam...
Bom, Marco Pedroso é que, seguramente, sai (fica!) a ganhar e tolo é se não aproveitou...