quinta-feira, 4 de junho de 2015

Leões nega envolvimento da Holdimo e da Guiné-equatorial.


A cada minuto uma informação nova ou um comunicado.
Agora foi novo comunicado do nosso Clube a repudiar as noticias que estão a ligar a empresa angolana e investidores do país africano, Guiné Equatorial, a esta história toda sobre JJ. 
"O Conselho de Administração do Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD, vem repudiar de forma veemente todas as notícias hoje publicadas e/ou difundidas dando conta da intervenção de entidades externas ao Clube, nomeadamente de Álvaro Sobrinho e da HOLDIMO (tendo esta uma participação no capital social da Sociedade de 29,9%), de investidores da Guiné Equatorial ou outros, em quaisquer negócios relativos à sua actividade, para além dos naturalmente decorrentes do seu estatuto de accionista."
Realmente, toda esta história é cada vez mais, esquisita e a cadência de noticias é rapidíssima. 
Se tudo se processar de forma natural , o contracto do técnico JJ , termina no dia 30 de Junho e só a partir desta data é que poderá ser apresentado em outro Clube. Assinar contracto penso que poderá assinar a qualquer momento desde Janeiro , deste ano. Pelo menos, no caso dos jogadores assim se processa. 
Mas há qualquer coisa que ainda faltará saber e isso é a reacção do Benfica pois a equipa técnica está impedida de entrar no Seixal por ordens do Clube encarnado. Isso pode ser o suficiente para que JJ saia do Benfica antes de 30 de Junho de 2015.

Sem comentários :