sexta-feira, 5 de junho de 2015

José Luís dá nega ao Sporting.


A Rádio Renascença , em Bola Branca , anuncia e publica as palavras de José Luís na nega que deu ao Sporting para trabalhar com JJ.
O director desportivo do Belenenses confirma o convite mas recusa assumir o mesmo cargo que ocupa no Clube azul e branco.

"Como foi noticiado, recebi, de facto, o convite do treinador bicampeão nacional para o acompanhar no seu novo projecto de carreira. Honrado e orgulhoso, vi nesse desafio uma grande oportunidade, para mais por ser na companhia de Jorge Jesus, treinador de qualidade inegável e meu amigo de longa data. Fiquei dividido. Noutras circunstâncias, nem pensaria duas vezes. Porém, tendo integrado a equipa de Os Belenenses há apenas uma temporada, depois de ter vivido época fantástica com a equipa do Restelo, partilhando os sonhos e ambições deste grupo, sinto que o convite chega numa altura em que não posso deixar o meu trabalho a meio. Tenho muito a viver e a lutar ainda com a SAD que em mim apostou e me proporcionou o regresso à Primeira Liga. 
Estou certo de que saberá procurar renovado sucesso, o mesmo sucesso pelo qual vou bater-me pelo Belenenses. Acreditem que hoje sou um profissional muito mais feliz. "

Ora bem, depois de JJ ter sido oficializado como o próximo treinador do SCP eis que José Luís já pôde tornar a sua resposta ....publica.
No entanto a sua explicação deixa dúvidas no ar a Amorsporting porque da forma como Bruno de Carvalho despede jogadores, técnicos, funcionários e contractos não dará muita estabilidade a quem tenha convite para trabalhar em Alvalade.
Como eu não gostava de dizer isto mas é um facto mesmo que até pense que ele tem razão em muitos dos casos em que se meteu. 

Sem comentários :