quinta-feira, 4 de junho de 2015

Jorge Jesus, troca o Benfica pelo Sporting ?


Rebentou uma BOMBA na segunda circular! 
Jorge jesus estará a caminho do Sporting para assinar por 3 épocas. A noticia é avançada por quase toda a imprensa e será mesmo certa mas ainda não oficial.
Ontem á noite terá havido uma reunião de Jorge jesus com Bruno de Carvalho e posteriormente com o seu empresário, Jorge Mendes.
O treinador sexagenário e depois de 6 temporadas á frente dos encarnados , viu-se na eminência de ver o seu salário diminuir, mesmo depois de muitas conquistas, e terá concordado com as condições colocadas por Bruno de Carvalho. 
Os números avançados são de 2,9 Milhões livres de impostos por época(6 Milhões brutos) e o contracto será por 3 temporadas. O contracto parece que ainda engloba outros montantes por objectivos(mais 1 Milhão do que ganhava nos encarnados). 
O treinador Bi-campeão pelo Benfica e sportinguista de coração, tendo inclusive jogado no SCP, recusou a proposta de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, pois ela englobava uma descida do salário o que não terá sido considerado justo por Jorge Jesus!
Ao que se consta, porque nada é oficial, é o empresário Jorge Mendes terá tentado demover o treinador português mas este já tinha dado o SIM ao nosso Clube.
O Jornal "A Bola" afirma que a Holdimo, empresa do angolano Álvaro Sobrinho, que já detém 30% do capital social da SAD verde e branca é o patrocinador desta transferência. 
Para além de patrocinarem a transferência(livre) de J.J. para o Sporting ainda parece que irão disponibilizar mais orçamento para reforçar a nossa equipa para que seja , realmente, um candidato ao titulo nacional.
Veremos os próximos desenvolvimentos , até porque nada é oficial mas já se sabem os pormenores do contracto e como tudo se tratou.
Incrível!!

Sem comentários :