quinta-feira, 11 de junho de 2015

Hóquei: Luís Viana e André Centeno no Sporting.


Amorsporting já tinha apresentado (LINK), Luís Viana e André Centeno como sendo próximos reforços do Hóquei em Patins do nosso Sporting e isso veio a confirmar-se.
O Sporting confirmou e apresentou os dois reforços, de peso, vindos do Juventude de Viana.
Luís, foi só, o melhor marcador dos últimos dois campeonatos nacionais apesar dos seus 38 anos de idade. O "Zorro" do hóquei em patins  chega ao Sporting pois como o próprio assume: "Primeiro, vim pelo coração. Sou sportinguista e jogar neste clube era um sonho que já tinha desde miúdo. Depois, vim pelo projecto, que é aliciante, e me deu vontade de participar e ajudar o Sporting a fazer muita história no hóquei em patins mundial".
Luís Viana, avançado, assinou por duas épocas com mais uma de opção e parece-me ....em forma. É que neste campeonato que terminou , marcou......64 golos!
Depois André Centeno:  internacional angolano de 29 anos , também aceitou o convite do nosso Clube pois o Projecto é aliciante: "Vim porque o Sporting é um grande clube. O projecto que me foi apresentado é extremamente aliciante e eu, como pessoa ambiciosa que sou, identifico-me com ele".
O defesa/médio assinou para as próximas 3 temporadas.
Bem-vindos ao Reino do Leão.

Sem comentários :