domingo, 7 de junho de 2015

Futsal/Final: SLB-4 vs Sporting-7, a.p.(jogo 2)


Os Leões venceram na Luz e empataram a Final a 1-1. 
O Sporting defrontava , hoje, o Benfica sabendo que se perdesse ficava bastante pressionado na luta ao titulo de Campeão Nacional de Futsal pois , ontem, tínhamos perdido por, 2-1. 
E tudo corria bem até 40 segundos do fim , quando o Sporting vencia por 0-2 e pensava-se que já não haveria mudanças. Mas o Futsal é isto mesmo- espectáculo!!
O Sporting não soube defender bem e o Benfica conseguiu marcar o empate a ......7 segundos do Final.
Foi um balde de água fria mas , sinceramente, um prémio justo para os encarnados que enviaram várias bolas ao poste e outras boas oportunidades, enquanto o Sporting está irreconhecível.
O jogo até começou com o Benfica a ser beneficiado pois o PIG do costume , Gonçalo Alves , agrediu barbaramente com uma cotovelada um Leão e os árbitros marcaram.......falta.
Passados uns minutos o Guarda-Redes do Benfica foi expulso mas o SLB tinha Bébé.
Diogo marcou na 1ª parte e Caio Japa marcou na 2ª quando o Benfica tentava empatar o jogo. 
Durante a partida existiram muitas oportunidades de golo e quer uma , quer outra equipa falharam lances de golo....incríveis!!
Segui-se um prolongamento e.......o Benfica marcou logo a abrir. 
Entretanto o SCP apostou no guarda-redes avançado e Marcelinho fez o 3-3, e passados uns segundos o......3-4. Incrível!!
 Grande espectáculo de Futsal protagonizado pelas duas melhores equipas do nosso país.
E isto tudo com o Sporting carregado com 5 faltas desde muito cedo, na 2ª parte. 
Logo de seguida , Bebé , joga a bola com a mão fora da área e é nova expulsão. Na sequência da marcação do livre , Alex , devolve os dois golos de vantagem. Terminou assim a 1ª parte do prolongamento com o SLB a jogar com o guarda-redes avançado.
A 2ª parte começou como acabou a 1ª , com o SLB a jogar com o guarda-redes avançado, só que o SCP atingiu a sua 6ª falta. No livre directo A. Sousa infringiu a lei e levou cartão amarelo. Na repetição: golo do Benfica(4-5). Voltavam os Lampiões a terem esperanças.
Pelo Benfica, a mesma táctica era utilizada pois jogava-se o tudo por tudo mas no entanto, A. Sousa , por pouco, não marcou o 6ª golo leonino. Não marcou André Sousa mas marcou Alex , por duas vezes, em remates de baliza a baliza colocando e golos de vantagem. 
E terminou o jogo!! FANTÁSTICO !!
Parabéns SPORTING. 
Agora , em Odivelas, até os comemos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS .......
NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS.........
NÓS ACREDITAMOS , NÓS ACREDITAMOS,............
NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS!!!!!

Sem comentários :