terça-feira, 16 de junho de 2015

"Famosos do Zamalek querem comprar Shikabala"


Correm os rumores de que um grupo de famosos ligados ao Clube egípcio, Zamalek, querem fazer uma angariação de fundos para contratarem o jogador, Shikabala .......do Sporting.
Esta noticia é publicada pelo Jornal "O Jogo" e tem a sua piada!! 
Sabemos que este jogador foi um erro de casting e que nunca deveria ter chegado a Alvalade mas no entanto o Sporting arriscou e agora.......nem vê-lo.
Shikabala está refugiado no seu país mas ainda está ligado ao Sporting sem auferir ordenado.
O Jornal "O Jogo" refere fontes do jornal egípcio "Cairo Now" e que esse grupo de famosos é liderado pelo cantor Amr Diab.
A mesma fonte revelou que serão empresários do ramo artístico daquele pais já se mostraram disponíveis para avançarem com a tal angariação de 1 Milhão de Euros exigidos pelo Sporting para libertar o jogador.
Como já referi , esta noticia, para além de carecer de uma confirmação "oficial" é engraçada pois ao ponto que já chegámos. O jogador decidiu não mais aparecer por Portugal quando viu que não seria opção no Sporting revelando a sua fraca figura e preparação para ser um bom profissional. 
Obviamente que seria uma sorte , este grupo de famosos egípcios conseguir levar os seus intentos a uma concretização pois tirava-nos um problema de cima. 
Apelo a todos os que queiram ajudar , mesmo sendo sportinguistas, para que Shikabala deixe de vez de ser nosso jogador. 
Já agora, faço também um apelo ao nosso presidente para que na eventualidade de se avançar para essa angariação de fundos para conseguir o montante exigido, que se possa fazer um desconto para que a saída seja anda mais rápida. 

Sem comentários :