segunda-feira, 8 de junho de 2015

Expulsão de sócio,para o Srº Dias da Cunha !!


Quem não deve não teme e o srº Dias da Cunha parece ........temer!!
Sim o srº e outros estão numa lista de prejudicadores do nosso Clube. Até há pouco tempo , os sportinguistas até tinham uma consideração por este Homem pois lutou contra o sistema mas assim .......quem deveria estar num manicómio ....devia ser o srº.
Pelos vistos , voltou a ganhar o vicio pelas câmaras de TV , pelas entrevistas e agora até faz campanha contra Bruno de Carvalho. 
Movimentos contra o nosso presidente só porque está a lutar contra tudo e contra todos para que o Sporting volte a ser grande ??
O movimento que deveria acontecer é o de o excluir como sócio do nosso Clube pois está a fomentar uma revolta no nosso Clube. 
Amorsporting propõe que este srº , Dias da Cunha,  que admite já não ter condições mentais , para ser expulso de sócio do nosso Sporting Clube de Portugal.
Declarações de Dias da Cunha: "Ele não tem condições mentais para dirigir o Sporting. Eu que estou sozinho, não faço parte de nenhum grupo, sou um ex-presidente do Sporting e estou no fim da minha vida, espero sinceramente que haja um movimento de fundo, que acredite no que eu e outros temos dito, para correr com o Bruno de Carvalho", referiu à CMTV.
Para ser bastante persuasivo a entrevista até foi dada á TV desse grande Jornal e fidedigno Correio da Manhã.
Mas porque quando se fala na Auditoria de Gestão , o srº Dias da Cunha , aparece a criticar Bruno de Carvalho? Será coincidência? Será medo do que se pode ter descoberto do seu tempo de presidente do SCP?
É que os sócios desejam saber porque esta direcção herdou cerca de 500 Milhões de euros de passivo!!! Os que prejudicaram o nosso Clube e andaram a servir-se dele e não , servir o Clube têm mesmo que ser punidos.....de uma vez por todas.
É preciso esclarecer as nossas contas e o património que vendemos do nosso Sporting!
É preciso acabar com os fantasmas que pairam sobre essa Auditoria!
Certo, certo, e isso já ninguém conseguirá alterar , é o MAL que fizeram ao Sporting durante estas décadas todas.
E o srº Dias da Cunha , como outros, está incluído nessa lista negra!!

2 comentários :

HY disse...

Que disparate. Expulsá-lo porquê? É à opinions dele, nao tem direito? Apelar ao derrube do presidente é crime? Não foi o que se fez com a anterior direcção? O senhor que reúna as assinaturas e peça a convocação de uma AG, se for capaz. Expulsá-lo só serviria para lhe dar razão, não compreende isso?

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Talvez tenha razão amigo. Expulsá-lo talvez seja um disparate. No entanto até na senilidade se tem a vontade de falar sobre o Sporting. Estes velhos do Restelo ainda não aprenderam que o Sporting precisa de sangue novo e de vitalidade e não de velhos, que quase nos levaram á ruína, e que só dizem babacas. Agora se fizeram coisas irregulares no nosso Clube ....vão ter que se confrontados com isso.
SL