segunda-feira, 8 de junho de 2015

Eis o que o Sporting tem de pior.


Eis os rostos da oposição que Bruno de Carvalho "picou" e que sem demoras saíram das suas casas para contra-atacarem.
José Roquette , Sérgio Abrantes Mendes, Dias da Cunha e Vasco Lourenço acabaram de provar quem são na realidade. Todos , já tínhamos percebido que pelos estatutos sociais que pensam eles que têm, que está aqui o ELITISMO do Sporting. Atenção que ainda faltam mais personagens........
É claro que também têm direito a responder a quem os "picou" e como elitistas saberão a conversa do estado democrático, das liberdades de expressão, etc, etc.

-José Roquette , por exemplo, compara Bruno de Carvalho ao Imperador César : "A mulher de César não tem só que ser séria, é preciso que pareça séria, pelo menos. No caso do senhor Carvalho ele deve achar que me estou a referir à companheira de um jogador brasileiro. É com profundo desgosto que vejo uma linha que me parece francamente dolorosa e parece que não vai augurar bons caminhos para o Sporting".

-Abrantes Mendes, afirma que o nosso presidente precisa de ajuda....: "Precisa de ajuda com a informação, ajuda psicológica, ajuda de conhecimento e da maneira de estar, maneira de ser e maneira de se comportar. Há situações na vida em que temos de estar preparados em função da nossa experiência, saber e conhecimento. Temos de ser humanos e compreender as reacções de Bruno de Carvalho. Está envolto em grande stress e pressão, ainda é um jovem e não está habituado a estas coisa da vida. Temos de ser tolerantes e compreensivos, é natural que de vez em quando lhe salte a tampa. Temos de ser condescendentes, é uma pressão muito grande e portanto temos de ajudar. Faltam dois anos e temos de ajudá-lo a acabar o mandato com dignidade. Talvez ele não se lembre do meu pai nem do que o filho fez. Quando me iniciei nestas lides do Sporting, ele era um jovenzito, ligava mais aos cromos da bola do que outra coisa. Eu já andava nestas lutas e portanto ele pouco se lembrará".

-Vasco Lourenço, ex-membro do Concelho Leonino sente-se envergonhado mas também fala que BdC precisa de ajuda de um psiquiatra: "Bruno de Carvalho é um caso de psiquiatria. Não o apoiei nas eleições e manifestei a minha preocupação no caso de ser eleito. Agora estava relativamente satisfeito com muitas das acções que tem desenvolvido, mas começo a temer que aquele meu receio venha a ser uma realidade".

-Dias da Cunha, ainda consegue criticar: "Ele não tem condições mentais para dirigir o Sporting. Eu que estou sozinho, não faço parte de nenhum grupo, sou um ex-presidente do Sporting e estou no fim da minha vida, espero sinceramente que haja um movimento de fundo, que acredite no que eu e outros temos dito, para correr com o Bruno de Carvalho".

Com tudo isto , não ficam dúvidas de que temos muita gente que se pensa muito importante e elitista, como no resto do nosso país, só porque são conhecidos e têm dinheiro e então também pensam que têm poder. 
São os nossos velhos do Restelo!! E que velhos mais chatos e teimosos e sem vergonha. 
Se não fosse essa necessidade de dar entrevistas , conferências de imprensa, de pensar que são poderosos e que o país anda á volta deles e que provavelmente ainda lhes devemos alguma coisa, estavam sossegados pois já ninguém lhes liga. 
É claro que a comunicação lhes liga mas os associados não querem voltar ao antigamente!! 
Nós não queremos andar a esbanjar dinheiro e a endividar o Clube sem ganhar nada.
Não queremos voltar a ser elitistas e submissos.
Nós não queremos ter presidentes que não percebem nada de futebol e que delapidaram o património do Clube.
Nós não queremos pessoas que se serviram do Clube e não deixaram nada de jeito feito.
Reparem que ainda faltam , aos rostos da oposição , mais velhos do Restelo. Godinho Lopes , por exemplo , que era apoiado quase por todos os que aqui estão nas fotos e que fizeram tudo por tudo para que Bruno de Carvalho não fosse para o comando do Clube. 
Eu continuo a pensar que existem ou existirão, dados , que estes elitistas não querem que se venham a saber. E as eleições que elegeram Godinho Lopes são a prova. E depois andaram a tentar escolher um candidato para que o elitismo continuasse........
Então para quê toda esta guerra e contra o nosso presidente? 
Ainda não viram que nasceu uma nova era no Sporting? 
Ainda não viram que o Sporting precisa que se calem de uma vez por todas? Nós queremos é saber das contas do Clube para que certos fantasmas se enterrem para sempre. 
Mas precisamos de paz e tranquilidade e enquanto estes elitistas não se calarem não conseguimos uma verdadeira união. Por isso é que estes senhores são os porta vozes dos nosso rivais.
Mas , se para estes senhores, ser sócio do Sporting significa ser elitista por se pertencer a um Clube , só lhes resta uma solução: peçam para deixar de o ser pois com amigos assim.....quem quer inimigos!!

Sem comentários :