domingo, 14 de junho de 2015

E ainda dizem bem dos fundos..........

Lucas Lima ao que parece estará a caminho do FC Porto. E Amorsporting diz que estará quase , quase pois 80% do seu passe está nas mãos da DOYEN !! 
Sendo este fundo muito bem relacionado com o FC Porto(mais uma coincidência do futebol) está a fazer de tudo, porque lhes convém para ganharem uma fortuna em comissões e da transferência, para que o Santos se veja "obrigado" a concordar com a venda do jogador. Muito provavelmente o Clube brasileiro estará mesmo obrigado a vender o jogador se lhe oferecerem um montante X . Diz-se que o negócio em cima da mesa serão 10 Milhões mas o o Clube português não entrará com todo o capital pois a Doyen ficará com alguma percentagem dos direitos económicos do jogador e assim se ganham fortunas e se enganam Clubes em detrimento de outros. 
É só mais um negócio dentro do que é o nosso futebol cheio de transferências esquisitas, montantes estranhos, agentes desconhecidos, intermediários , contas em offshores, donos de fundos de jogadores desconhecidos, utilização dos Clubes para depois lhes serem tirados os jogadores e obrigados a venderem quando os fundos querem e a quem quiserem. 
Culpados também são os Clubes que vão nesta conversa e não passam de Clubes de passagem. São os tais Clubes que são só de passagem e que não irão vencer nada pois os jogadores vão para lá só para rodar.
Lucas Lima é um jogador desses , já passou por essa parte e agora espera colocação num Clube maior e que tenha negócios com os impostores desse fundo de jogadores. Para o jogador é bom pois vai auferir um salário maior e já vai discutir títulos. Para o FC Porto também é bom porque não paga tanto pelos jogadores e como está "feito" com a DOYEN está sempre pronto para receber um jogador que esteve a rodar noutro Clube que quase nada ganhou com isso. Esse Clube, neste caso o Santos, está a trabalhar sem o saber para a DOYEN e para , neste caso, para o FC Porto. 
Se isto não é usar os Clubes o que será??????

Sem comentários :