quarta-feira, 17 de junho de 2015

"Danilo já tomou a sua decisão." Será o Sporting?


Oliver Cabrera , empresário de Danilo Pereira, afirmou que o jogador já tomou a sua decisão!
"Não posso fazer grandes comentários. Há muito interesse por ele e nada mais posso dizer. Não quero dizer nada sobre os clubes porque nada está ainda acertado. O jogador já tomou a sua decisão e é nisso que estamos a trabalhar. A decisão é secreta."
Muitas noticias afirmam que o jogador terá escolhido o Sporting pelo projecto que lhe apresentaram e claro, por ter falado com JJ. 
Pelo que se sabe o Sporting oferece cerca de 500.000€/ano ao atleta e um contracto de 5 temporadas e com um valor de 3 Milhões pagos ao Marítimo. 
O FC Porto também está na corrida e ao que se diz as condições financeiras serão melhores do que as apresentadas pelo Sporting. 
Também o que se falava é que, o que poderia demorar a transferência ou até inviabilizá-la seriam os 30% que um grupo de investidores tem do seu passe. Algumas noticias dizem que o Sporting paga ao Marítimo o preço estipulado e que depois o Clube insular é que paga a estes investidores! Será?
No entanto, o seu empresário , Oscar Cabrera, nega que exista qualquer problema entre ele e Danilo, conforme os rumores. O empresário afirma que a transferência de Danilo está nas mãos do presidente do Marítimo. "Não há problema nenhum com o empresário", afirmou o seu empresário, à Renascença.
O médio/médio defensivo e internacional português já terá tomado a sua decisão, muitas noticias afirmam que a escolha é o nosso clube mas nestas coisas.......só acredito com o contracto assinado!
Danilo, o Sporting espera por ti!

Sem comentários :