domingo, 14 de junho de 2015

Cristiano, Alex e Marcelinho de saída do Sporting !!


O Sporting anunciou a saída destes 3 grandes jogadores : Alex, Marcelinho e Cristiano. 
Amorsporting agradece do fundo do coração aos atletas que defenderam as cores do Leão em muitas batalhas e guerras e que nos deram muitas felicidades. 
Uma imagem vale por mil palavras e esta tirada do Facebook do nosso Clube é reveladora disso mesmo. OBRIGADO LEÕES !!

"Alex, Marcelinho e Cristiano terminaram o vínculo contratual com o Sporting e estão de saída do Clube depois de muitas épocas de vitórias que não tiveram hoje continuidade por fenómenos externos que voltaram a não permitir manter o sonho da conquista do tricampeonato.
Alex, antigo campeão europeu pelo Action 21, da Bélgica, chegou a Alvalade na época de 2007/08 e conquistou um total de quatro Campeonatos, três Taças de Portugal e quatro Supertaças, cumprindo hoje o último encontro de ‘leão’ ao peito com 35 anos.

Marcelinho, que começou a dar nas vistas em Portugal ao serviço do Belenenses, veio para o Sporting em 2010, tendo contribuído para três Campeonatos, duas Taças de Portugal e outras tantas Supertaças antes de uma grave lesão que afastou o brasileiro das quadras durante seis meses, tendo regressado a tempo de ajudar a meio da época, com 34 anos.

Por fim, Cristiano, de 35 anos, chegou a Alvalade em 2003 vindo do Forte da Casa (esteve apenas um ano emprestado, ao Belenenses, em 2005/06) e ajudou os ‘leões’ a ganharem cinco Campeonatos, três Taças de Portugal e quatro Supertaças com alguns golos à mistura apesar de ser guarda-redes.

O Sporting agradece todo o empenho e dedicação que o trio demonstrou ao longo dos muitos anos em que representou o Clube com grande sucesso pessoal e desportivo, como se viu bem na reacção dos adeptos após o final do encontro de hoje no Multiusos de Odivelas".
Leão uma vez , Leão para SEMPRE !! 

Sem comentários :