sexta-feira, 5 de junho de 2015

CR7 junta-se á Missão Pavilhão.


Cristiano Ronaldo juntou-se á Missão Pavilhão !
João Benedito propôs-se numa outra Missão que é a de conseguir juntar 16 personalidades importantes que se juntem a esta Missão Leonina e a quem João Benedito reconheça ...sportinguismo.
E nada que Cristiano Ronaldo para começar o seu desafio. 
CR7 é uma das personalidades que vai receber a camisola nº 12 por concordar participar na Missão pavilhão. 
Na página do Facebook de João Benedito vem o seu agradecimento: "Saber que o melhor jogador do mundo aceitou participar na minha missão e ajudar-nos, diz muito sobre o magnitude humana desta pessoa".
Mas .....leia a mensagem de João Benedito na integra:

"Missão com sabor especial. Era um menino quando chegou a Alvalade e via os nossos treinos na antiga nave. O contacto que existia no anterior estádio era propício a esta interacção entre todos.#culturadesportiva!

Saber que o melhor jogador do mundo aceitou participar na minha missão e ajudar-nos, diz muito sobre o magnitude humana desta pessoa.

Obrigado Ronaldo. Simplesmente fantástico!

Sobre esta minha iniciativa, aqui relembro o motivo:

Depois das certezas dadas sobre a construção do Pavilhão pensei: está na hora de fazer mais.

20 anos, 20 épocas e a vontade de ainda poder estar nesse palco há tanto prometido e que a tantos deu votos e depois nunca foi cumprido.

Não é um banho público, muito menos uma forma de me vangloriar por ter adquirido uma camisola.

Durante 12 meses, pelo valor total do prémio de campeão nacional da época passada, vou tentar estimular esta vontade que me assiste de voltarmos a ter casa e de, ainda como atleta, jogar no novo espaço.

Serão 16 camisolas da nossa missão. 16 Sportinguistas a quem reconheço Sportinguismo. 16 ramificações que espero deixar com o intuito de sensibilizar os nossos sócios e adeptos a ajudar."

Boa iniciativa , João!!
Já falta pouco para termos a nossa casa das modalidades.

Sem comentários :