sexta-feira, 5 de junho de 2015

CMVM suspende acções do Sporting


A Comissão de Mercados e Valores Mobiliários(CMVM) decidiu suspender as acções do Sporting, nesta manhã de sexta-feira, dia 5 de Junho de 2015.  
Na base da decisão está a contratação de Jorge Jesus pelo Sporting e ao que consta no comunicado(LINK), estarão suspensas até "á divulgação de informação relevante."
Ontem as acções do Sporting subiram 17,6% , certamente associadas á contratação do técnico Jorge Jesus como novo treinador do Clube. 
As do rival tiveram um efeito contrário descendo, 5,6%.
Ou seja, o mercado está a premiar a aposta de Bruno de Carvalho e do Sporting na contratação de um técnico que pode fazer regressar o Clube aos títulos e á liderança do futebol nacional.
No entanto a CMVM decidiu , e no meu ver ...bem, suspender porque existe muita especulação e tem que existir certezas por parte do nosso Clube. É assim que funciona e então espera-se a apresentação , ou um comunicado do SCP para esclarecer tudo o que se passa.
Nem que para isso, baste afirmar que , dado á rescisão com Marco Silva , que existem negociações com um novo técnico que oportunamente será apresentado.

Sem comentários :