sexta-feira, 19 de junho de 2015

Caso Danilo: A máfia do costume......


A máfia do costume não está habituada a perder jogadores para os outros e para isso valerá tudo.....ou quase tudo.
Quando Amorsporting ouviu que 30% do passe do jogador não era do Marítimo e sim de um grupo de investidores , viu logo que esse era o caminho do nosso adversário habitual. O FC Porto só poderia ter atacado por aqui e como sempre oferecendo mundo e fundos para que tudo seja deles.
O jogador do Marítimo está desaparecido e isto são informações do Maisfutebol  não atendendo aos telefonemas do Sporting.
Este site informa que entrou um fundo de investimento em cena , que se suspeita ter sido mais uma vez a DOYEN, e que terá alterado tudo. Daí se explica o desaparecimento do jogador para não negociar com o Sporting. 
A única saída era o Marítimo não vender os seus 70% mas este fundo de investimento e não o FC Porto , está a tentar comprar esses 70%. Entretanto estes 70% já tinham sido negociados com o Leão e estava tudo acertado com o Marítimo e com o .....Danilo. 
Os outros 30% , detidos por investidores que Bruno Misorelli representa , nunca estiveram de acordo com a transferência do jogador para o Sporting! E Porquê ??
É tão fácil saber o que o FC Porto iria fazer e comportar-se pois fazem de tudo para que fique com o que lhe apetece. É um comportamento próprio de Ganster´s que tentam ficar com um jogador que de um Clube com quem não têm relações . Mesmo assim.........para eles tudo é possível e práticas menos recomendáveis acontecem.
Lembram-se de um guarda-redes do V. Setúbal , Moretto , que o FC Porto tentou roubar ao Benfica? Pois.....
Estão a par da história da possível saída de Lucas Lima do Santos para o FC Porto? Não lhe lembram o caso Rojo??
Mas não , no fim estará tudo resolvido e passarão mais uma vez como senhores respeitosos e que fazem as coisas como mandão as leis. É sempre o mesmo!!!!
O negócio com o Marítimo envolvia jogadores do SCP por isso não se chegava á clausula de rescisão cifrada nos 4 Milhões de Euros e pelos vistos o Marítimo não reconhece esta partilha do passe do atleta.
Mas que grande confusão e não poderia ser mais do que sobre a partilha dos passes de jogadores. É isto que o Sporting e muita gente reclama para acabarem estas partilhas e olhem no que dá!!!!!!!!
Para os Dragões terá sido muito fácil que Danilo não atendesse o telefone, que o seu representante preferisse que o jogador vá para o Porto, que os detentores dos 30 % nunca deixassem que o atleta saísse sem ser para o FC Porto pois é isto o habitat desta gentalha, destes Gangster´s.
Agora , não sei como, pressionarão o Marítimo para que venda os seus 70% para que consigam ficar com o jogador. 
Provavelmente a DOYEN ficará com alguma percentagem do passe do jogador.
No fim , se for preciso, até o jogador surgirá a contar que pensou melhor e que afinal prefere o FC Porto.
E o Sporting , talvez, fique com um grande melão pois é isso mesmo que eles procuram que nos aconteça. Com queixas ou sem queixas ficaremos sem o jogador e é isso que no final contará........
Amorsporting perante tudo isto já não acredita que o jogador virá para Alvalade mas esta é uma batalha e não uma guerra. 
Por mim levariam por tabela!!!! 
O que me deixa dúvidas é: se comprar-mos os 70% não seria o suficiente para ser do Sporting? Nós também temos atletas com passes partilhados.

2 comentários :

Anónimo disse...

Ide ver a notícia do Maisfutebol. Já não refere Doyen nenhuma, até porque se a empresa fosse fazer esse negocio, haveria sarilho. Fundos já não podem fazer novos contratos de mais valias sobre transferencias futuras..

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Tem toda a razão amigo. O Maisfutebol alterou a noticia retirando a DOYEN do barulho não fosse serem processados, por exemplo. Se reparar no topo da nova noticia vem a hora original e ainda mais a cima vem a hora da alteração. Que eu li e vi lá o nome da Doyen é verdade......e sinceramente penso que tiraram o nome por medo porque não me admirava nada que tivessem lá andado......