quarta-feira, 17 de junho de 2015

Cacau no Hóquei do Sporting


A equipa de Hóquei em Patins do Sporting continua a reforçar-se. Depois de Luís Viana e de André Centeno trem chegado ao nosso Clube e de termos emprestado A. Pimenta e Bekas , agora, é a vez de chegar o nosso 3º reforço. 
Cacau é internacional brasileiro , tem 25 anos, assinou por 2 anos com mais um de opção e está de regresso ao nosso Campeonato depois de ter representado o Benfica. Cacau jogava nos italianos do Breganze.
Em declarações , o atleta diz-se feliz por ter regressado a Portugal: "Estou muito contente por regressar. Passei cá grande parte da minha vida e volto para um Clube com esta grandeza, ambicioso e que volveu ao topo do hóquei nacional recentemente. Estou motivado para ser mais um a ajudar. O Clube atravessa um bom momento e como voltou recentemente ao topo do hóquei português tem ambição de voltar a conquistar títulos, tendo já conseguido um em 2014/2015. Como sou um jogador ambicioso optei por um Clube que me desse a possibilidade de conquistar títulos e o Sporting é o Clube ideal para isso. Conheço praticamente todos mas só joguei com o Luís Viana em Bassano (Itália). É natural que haja um choque inicial com a mudança de Clube, com novos companheiros, mas em poucas semanas é superado através dos treinos".
Cacau promete trabalho :"Prometo ajudar o grupo com trabalho e quero melhorar de dia para dia. Desloco-me à posição de todos e espero que façamos coisas bonitas no próximo ano, quer na Taça CERS quer nas competições nacionais. Espero que sejamos felizes. Já vi alguns vídeos e era visível a interacção entre jogadores e adeptos. Um ambiente fantástico. Espero encarnar na perfeição esse espírito".
Claramente o nosso Clube aposta na veteranice para poder chegar aos títulos mais cedo. A ver vamos se no 2º ano de termos voltado a ser modalidade oficial do Clube se ganhamos mais títulos.
A aposta parece-me certa e em vez de jovens que ainda teriam muito que aprender apostamos numa equipa que nos podem dar, já, títulos.
Força Sporting.

Sem comentários :