segunda-feira, 8 de junho de 2015

"Bruno de Carvalho tem razão".

Clicar para zoom

O Srº Director do Jornal "O Record" deve estar doente ou está-nos a passar com a mão no pêlo. É que não vá o Diabo tecê-las e isto dar uma grande volta. E para isso mais vale estar preparado para as futuras guerras que aí vêm. 
Então não é que o Srº , ás tantas, até afirma que o nosso presidente tem razão? Mas é claro que tem razão!!!
Não a tem , no meu ver na forma de despedimento de Marco Silva e como não a teve no caso Facebook. Nos outros casos ainda vamos ver pois ainda não se conhecem decisões !!
Mas não era preciso o Director deste diário desportivo o ter dito porque nós já o sabíamos. Mas muita coisa ainda vamos ficar a saber pois só mesmo Bruno de Carvalho para contar aos sócios e adeptos o que reinou no nosso Clube durante este tempo todo.
O mal de Bruno é que não dá ponto ......sem nó! E se tivesse , honradamente, despedido o treinador Marco Silva pagando o que se deve e depois apresentasse Jorge Jesus?
Será que esta contestação interna , agora aparecida mas a trabalhar na sombra, teria aberto a boca? Talvez não pois não lhes estava a dar razão para isso. Mas agora deu.....
Acontece que Bruno de Carvalho tem oposição interna. Tem e eles de vez em quando aparecessem para falar.......demais. É que pela boca morre o peixe e mais valia estarem caladinhos no seus cantos , pois não deixaram nada de bom feito no Clube, para não parecerem despropositados e tontos. 
Foi o que fez Dias da Cunha e também , pasme-se, o Srº Ministro da Economia, Pires de Lima. 
Epá, até o Ministro?
Pois é.....perdeu uma grande hipótese de estar ....sossegado ou também quererá privatizar o Clube logo agora que dá lucro? 
Como diz António Magalhães: "BdC, está condenado a travar várias batalhas" mas cá para mim, vai ganhá-las quase todas!!!!
Força Bruno . Força Sporting!

3 comentários :

Álamo disse...

Penso que quando vemos, pela primeira vez desde há muitos anos, o director e um sub-director de um jornal desportivo serem sportinguistas, deveríamos ter algum cuidado com aquilo que deles escrevemos nos nossos blogs. Pode parecer coisa de somenos, mas a influência que o Sporting perdeu e pretende recuperar, talvez comece por aí...

SL

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Caro Álamo: Acha mesmo que António Magalhães e o seu sub-directo são sportinguistas ?
É que pelas noticias que lançam e pelo constante desgaste que tentam dar ao Sporting ....não me parece.

Jose Lopes disse...

Se recuperar o poder que em tempos o Sporting teve depender de directores e subdirectores de jornais então verdadeiramente estamos lixados!