sexta-feira, 5 de junho de 2015

BEM-VINDO A CASA, JORGE JESUS.


Caros Sportinguistas:  

O Sporting tem um novo treinador. 
Já é oficial e brevemente aparecerá de verde e branco e será apresentado a todos nós. 
A partir de agora começa uma nova era - a de Jorge Jesus e temos que deixar para trás o que já lá vai. Amorsporting também não gostou da forma como Marco Silva foi despedido mas o nosso novo treinador principal está de regresso ao seu Clube de coração.
Gostava de deixar uma palavra de apreço a Marco Silva e á sua equipa técnica por tudo o que fizeram no Sporting mas na vida não há tempo para lamentos pois a vida é curta.
Marco fez um bom trabalho, é um técnico com qualidades e futuro mas já estava incompatibilizado com o nosso presidente. E não me refiro ao facto de não ter utilizado um fato do Clube mas talvez por outros episódios e palavras que foi deixando no ar.
O ar ficou rarefeito para os dois habitarem no mesmo espaço e perante a hipótese de contratar um dos melhores técnicos do Mundo e ainda por cima sportinguista , não havia mesmo hipóteses de reconciliação.
Jorge Jesus está de regresso ao seu Clube do coração e não é por ter estado no rival e lá ter conquistado os seus maiores feitos que não vai ser muito bem respeitado e adorado. 
Este é o sonho de Jorge Jesus e a sua contratação também é um sonho .....que o nosso presidente concretizou. 
Agora temos duas personalidades muito fortes á frente do destino da nossa equipa de futebol e do Clube mas o Amor que ambos têm pelo Sporting com certeza fará bem ao Sporting.
Amorsporting não esconde que prefere JJ a Marco Silva apesar de pensar que MS poderia ter futuro no SCP mas......... sem existir.........Jorge Jesus. 
O nosso técnico agora é outro e é a ele que nós vamos dar o nosso respeito e acolhê-lo da melhor forma possível.
E não vale a pena andarem a difamá-lo pois é normal que depois de tantos títulos que deu á Águia agora seja mesmo um....ingrato!! É normal nestes adeptos o que agora dizem de Jorge Jesus mas devem pensar porque saiu ele e o que anda a fazer o seu presidente. 
JJ agora é nosso e é a ele que nós vamos adorar e aplaudir quando ele começar a defender o Sporting e a pôr a equipa a jogar futebol.
Bem-Vindo a casa , JJ.

Sem comentários :