quarta-feira, 10 de junho de 2015

"Bem haja, por existir e ter tornado a minha tarefa tão fácil!"


Custam-se dizer que: "Quem vai á guerra , dá e leva." Nada mais correcto e é disto que vamos ter nos próximos dias pois a oposição de Bruno de carvalho está aí toda danadinha para atacar.
Digamos que BdC também os "picou" mas poderia ser de outra forma????
Bem......Godinho Lopes deu outra entrevista á RTP e disse os disparates que disse mas Bruno de Carvalho não podia ter ficado sossegado. 
E acho muito bem pois é hora de atacar a oposição interna que temos dentro do Clube. É que tendo oposição interna , quem precisa de inimigos??????????
Mas aqui vai a resposta do nosso presidente: 

"Agora percebemos todos o porquê de 100 milhões de passivo; o porquê de estarmos a pagar simultaneamente a cinco treinadores e respectivas equipas técnicas; o porquê de cheio de ética e dignidade ter despedido, de um dia para o outro, Domingos(Paciência), dizendo na véspera que ele era o projecto; o porquê de ter entregue o clube a fundos; o porquê de criar uma situação com o Fair Play da UEFA que poderia levar a multas enormes e à interdição do Sporting jogar nas competições europeias. E que ele não tinha tempo para gerir pois estava a preparar o meu mandato para eu fazer tudo direitinho! Brilhante! 
Agora só falta uma entrevista a uma revista a dizer como a construção do Estádio, com a sua gestão directa magnifica, poupou milhões ao Sporting! 
Bem haja, Sr. Eng., por existir e ter tornado a minha tarefa tão fácil! Nunca será esquecido!.
Na terceira entrevista, que já deve estar agendada, ele revelará em primeira mão que nos famosos dossiers que deixou no Sporting também estava lá a negociação, por exemplo, de Slimani e Montero, o aproveitamento de William Carvalho e João Mário, entre tantos outros. E claro, também o empréstimo de Nani."

Amorsporting não diria melhor!!!!!

Sem comentários :