quarta-feira, 10 de junho de 2015

Augusto Inácio com novas funções.


Augusto Inácio tem a partir de hoje, novas funções no nosso Sporting Clube de Portugal. O anuncio foi feito através do nosso site oficial , afirmando que o ex-director do departamento de futebol vai passar a desempenhar Relações Internacionais do Clube.
O Sporting realça a sua dedicação e sentido de Missão pelo nosso Clube mas deixa escapar "um surgir da oportunidade"...... mas nós sabemos bem o porquê.
É com grande satisfação que Amorsporting constata que nem tudo Jorge Jesus consegue alterar no nosso Clube pois há 1 coisa muito mais importante do que uma pessoa ou pessoas que passam pelo nosso Clube: é o próprio Sporting Clube de Portugal. É neste prisma que Amorsporting realça que uma solução foi encontrada mas que o que é do Sporting , é do Sporting . E Augusto Inácio é do Sporting!
Tal e qual Manuel Fernandes que ainda tenho esperanças , não fosse eu sportinguista, que regresse ao Clube nem que fosse para treinar os ......juniores.
Mas...eis o comunicado oficial do SCP que aprofunda/esclarece as suas funções: 

"Vivemos no Sporting Clube de Portugal um novo momento. Nesta fase nova em que o Clube se encontra existe a oportunidade de consolidarmos decisões que aguardavam pelo final da época desportiva. Augusto Inácio, enquanto figura preponderante na nossa estrutura desportiva para o futebol auxiliou na ponderação da hipótese da contratação do nosso novo treinador principal e abraçou com o Presidente a oportunidade que, entretanto, surgiu.
Fê-lo com o habitual e conhecido sentido de Missão e dedicação ao Clube. O mesmo Clube que, ao longo da época desportiva, planeou com Augusto Inácio a temporada desportiva que agora se avizinha. Nesse sentido, chegou o momento oportuno de Inácio abraçar este novo desafio da nossa promissora e desafiante actividade: as Relações Internacionais do Sporting Clube de Portugal no que diz respeito à prospecção, desenvolvimento e operacionalização de protocolos com clubes estrangeiros, sobretudo na área da cooperação técnica.
O desafio foi, em rigor, colocado de parte a parte e, conforme devidamente planeado, está na hora de ser colocado em marcha.
Com a nova competência entregue a Augusto Inácio, o Clube fica reforçado numa área por onde passa grande parte do nosso futuro".
Amorsporting aproveita para enviar um grande abraço cheio de solidariedade para com A. Inácio e sabe que se o ex-director do departamento de futebol do Sporting não fosse dedicado ao nosso Clube e não fosse um grande sportinguista ...não tinha aceite estas novas funções.
Obrigado Inácio.
Obrigado por eu ser sportinguista.

Sem comentários :