domingo, 14 de junho de 2015

Arbitragem vergonhosa oferece Campeonato ao Benfica (SCP-2 vs SLB-2). Após gp(SCP-2 vs SLB-3).


A ROUBALHEIRA JÁ CHEGOU AO FUTSAL ??????
O Sporting precisava de vencer para alimentar a conquista do Tri mas foram os encarnados quem venceram.....no recurso ás penalidades. 
E é por aqui que começamos esta crónica de mais um dia de favorecimento ao Benfica. 
Estavam-se a marcar as penalidades e com o Benfica com 1 golo de vantagem. 
  • Eis que André Sousa defende o remate de Xande mas ........é mandado repetir o lance porque o nosso guarda-redes dá um passo em frente. Correcto mas.......se o do Benfica faz o mesmo ???? Porque não mandar repetir , também, as penalidades contra os encarnados?  

Depois , os srºs árbitros conseguiram mudar de baliza para a marcação das penalidades. O Pavilhão já estava ao rubro e ainda ficou mais. É que o piso estava muito molhado devido ao arremesso de garrafas de água......
......Então fomos para a baliza do lado da claque dos Lampiões. 
  • André Sousa , na mesma, defende a penalidade. 
  • Logo de seguida , o guarda-redes dos encarnado faz a mesma coisa que o nosso mas é validada a defesa. Vergonhoso!! simplesmente vergonhoso!!! 

Mas ainda não tinha acabado............................................................
  • André Sousa volta a defender a penalidade seguinte mas quando os árbitros mandam repetir o lance!! NUNCA VI NADA ASSIM !!!! 

A ROUBALHEIRA JÁ CHEGOU AO FUTSAL ??????
Repetido o lance .....golo e Campeonato para os Lampiões!! 
Pode-se dizer que ganhou quem os srºs árbitros quiseram!! 
No jogo em si, há a dizer que só existiu uma equipa em campo que fez pela vitória e essa foi a do Sporting. Bolas no poste, bolas na trave, lances de golo desperdiçados, controlo do jogo, enfim.......mas a ladainha é sempre a mesma: "Quem não marca sofre". 
O Sporting teve dois golos de vantagem, como no 2º jogo da Final, deixou-se empatar num contra-ataque e num livre onde André Sousa fica mal no lance e no prolongamento não existiram golos. Os golos do Sporting foram apontados por Diogo e Caio Japa.
Ficam umas palavras de agradecimento aos jogadores e á equipa técnica que são uns dignos vencidos. O que não nos mata.......faz-nos mais forte e vamos , sempre lutar contra estas vergonhas que já se estão a arrastar para o Futsal. 
É uma pena porque esta modalidade não merecia!
Qualquer dia estamos a pedir que os árbitros de Futsal recebam salários avultados para não se deixarem corromper!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários :

Anónimo disse...

Realmente chego a conclusão que o sporting sempre foi isso mesmo.
Lamentos e mais lamentos e nada mais.
Esforcem-se e vão ver que tirarão proveitos.

Anónimo disse...

Os portugueses em geral e os sportinguistas em particular não podem pactuar com decisões e nomeações manhosas de determinadas federações, nem com arbitragens recorrentemente tendenciosas de certos juízes. O tempo em que jogávamos melhor, eramos roubados e nada fazíamos acabou. O tempo das vitórias morais acabou. Não devemos pedir que sejamos beneficiados, mas que exista justiça e coerência nas decisões. Todos aqueles que, por incompetência ou má-fé, nos prejudicam, devem ser responsabilizados a todos os níveis e em todas as instâncias. E se as diversas federações forem coniventes com estas práticas manhosas, devem os seus órgãos dirigentes ser processados e substituídos. A impunidade acabou! O Sporting voltou!

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Lamentos e mais lamentos? Quando andaram a ser roubados pelo FC Porto andavam doidos com a história do apito dourado e agora são lamentos? Pois é as imagens falam por si. Que têm boa equipa, têm! Que poderiam ter vencido com outra justiça , também! Agora foi vergonhoso e não se pode pensar em outra forma se não em corrupção!! Expulsões no hóquei, tendências no Andebol e no futsal uma autêntica vergonha nunca antes vista em Portugal e depois são lamentos? Isto meu amigo vai ter que acabar a bem ou a mal!! O tempo de nos andarem a roubar nas nossas barbas vai ter que acabar . Se calhar é melhor os árbitros irem com medo apitar os jogos do Sporting!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ao 1º anónimo

Sim, nós temos que nos esforçar já tu não precisas o teu clube é levado ao colinho, e pelos vistos não é só no Futebol! Falavam nos andrades, mas não são melhores que eles. Quando tiveram quase 11 anos sem serem campeões, pareciam uns autênticos Calimeros, a falar no apito dourado, e agora não falam, está tudo bem? Hipocrisia, é o que é! S. Leoninas