quinta-feira, 25 de junho de 2015

A ilusão dos papeis????????????


Srº Carlos Barbosa da Cruz:

O srº, por estes dias, deve andar a carregar uma grande "CRUZ" porque aí vem os resultados de mais parte da Auditoria de gestão. 
Há um ditado popular que afirma: "Quem não deve não teme" e é para isso que servem as A.G´s. do Clube. Já que "participou" no mandato de Filipe Soares Franco(O PRESIDENTE QUE SÓ COMEMORAVA OS GOLOS DO FUTEBOL) e andaram anos a gabarem-se de terem sido os melhores a gerir o Clube , agora eis uma boa ocasião para prestarem contas , se tal for preciso.
O que me parece é que o srº já está em "brasa" porque saberá que ali vai aparecer algo que vocês não explicaram aos sócios do Sporting. Os tais interesses do nosso Clube são maiores, claro que sim! Mas então porque não servirão os papeis para provar seja o que for e será preciso ouvir pessoas a .......mentir?
Se todos tivessem agido de forma exemplar  e sem prejuízo para o Sporting ninguém andaria a fazer ondas nem tão pouco a criticar esta Auditoria!!
Então o despedimento de Marco silva tem alguma coisa a ver com esta história? O que não faltam é factos que comprovam toda esta história. Já no seu tempo e no tempo de outros presidentes nada se sabia e isso é que é grave pois o Sporting é dos sócios e dos adeptos o que o veneram e apoiam. 
Quanto ao caso da Somague e da Doyen: finalmente temos um presidente que não vai em cantigas nem se deixa ser gozado. Hoje ninguém goza com o Sporting! 
Têm é medo de irem a Alvalade tentarem enganar-nos! Nós já não somos submissos nem vendemos Moutinhos ao desbarato. Tenho toda a certeza de que com Bruno de carvalho, Moutinho, ainda treinava sozinho! Mas ir para o rival e fazer contractos com outros jogadores é que não acontecia.
Ainda não percebeu no que nós queremos para o nosso Clube? 
Queremos respeito e clareza no que se faz!
Queremos saber da vida do nosso Amor!
Queremos participar mas sermos acarinhados como sócios e adeptos!
Não queremos ser enganados nem gozados pelos rivais!
Enfim.......como você andam muitos com o rabinho cheio de medo........ mas uma coisa é certa ou está do lado do Sporting ou está do lado do inimigo!! É que, como os jogadores, que só queremos os melhores colocando exigência , nós também queremos os melhores adeptos e os melhores apoiantes. Quem não quiser pode-se passar para o outro lado ou então CALEM-SE!!
Claro que todos temos as nossas ideias e somos livres de as dizermos mas andar sempre a mastigar no mesmo?????? Isso já não me parece bem!!

Sem comentários :