sexta-feira, 29 de maio de 2015

Sporting veste STROMP ...no JAMOR ?


Foi avançado , ontem , pelo Jornal desportivo "A Bola" de que o Sporting equipará com o seu equipamento alternativo, o STROMP, na final da Taça de Portugal frente ao Sp. Braga!
Aliás como podemos ver na imagem, o equipamento é extremamente lindo e quase que garanto que é dos mais preferidos dos adeptos do nosso Clube.
Seria uma homenagem a Francisco Stromp, que é o fundador do nosso Clube e que por isso mesmo, esta camisola , é emblemática para todos nós.
Stromp, além de fundador do Sporting também foi, sócio, treinador , jogador , dirigente e capitão do nosso Sporting Clube de Portugal.
Não sendo uma noticia confirmada não seria de espantar e até confesso de que gostaria imenso que jogássemos com este Jersey pois raramente o utilizamos. 
Esta época utilizámos-o em vários jogos da Taça de Portugal: frente ao Sp. Espinho onde vencemos por, 0-5; em Vizela onde ganhámos por , 2-3 e depois nos dois jogos frente ao nacional da madeira onde defrontámos o nacional da madeira. 
Nesta caminhada, rumo ao Jamor, só não utilizámos o Jersey Stromp, frente ao FC Porto(vencemos no Dragão por, 1-3 e depois frente ao Famalicão(4-0).
Como não existe confirmação oficial , resta-nos esperar pelo inicio do jogo no local mítico -Estádio Nacional. 

2 comentários :

Anónimo disse...

Estou plenamente de acordo com esta decisão. Tendo em conta que o equipamento principal desta época é horroroso, é bem melhor que o Sporting use o Stromp, apesar de até este equipamento ter sido adulterado (o Stromp tem meias e calções pretos, e não calção branco e meias verdes).

Na próxima época temos de regressar DE VEZ aos calções pretos e às meias listadas, e respeitar o Stromp, se faz favor!!! Então criticam os anteriores dirigentes por deixarem o Taveira fazer o que fez no novo estádio, mas deixam passar a mediocridade que a Macron fez para o Sporting, como é?

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Já nem me lembrava desse arquitecto da treta mas foi bem lembrado. É claro que o Sporting merece um equipamento original bem mais bonito e que seja como está nos livros. Agora todos os outros não me importo de lhes dar algumas diferenças todos os anos. É marketing. Se fosse sempre tudo igual não teria tanta saída.
O Stromp da imagem até está bem giro!