terça-feira, 26 de maio de 2015

Sporting treinou no JAMOR.


A nossa equipa principal de futebol, treinou ao final da tarde , no Estádio Nacional em treino de adaptação ao relvado e ao horário do jogo. É que , se não quiserem fazer a figura triste como fez a selecção nacional no Brasil, o Sporting, esta semana, deveria treinar sempre a esta hora para que se ambientasse bem á temperatura da hora do jogo.
Á excepção de Diego Capel que efectua treino condicionado, todos os jogadores estiveram á disposição do Mister Marco Silva. A principal novidade dos trabalhos foi a presença do guarda-redes, Luís Ribeiro, da equipa B dos Leões.
Nos 15 minutos abertos á comunicação social os jogadores fizeram corrida e exercícios de corrida e tiveram sempre os olhares atentos de Bruno de Carvalho e Augusto Inácio.
No lançamento da final, o nosso treinador afirmou : "Esta prova tem um simbolismo enorme para todos. Não é por acaso que todos querem estar no Jamor. É importante que as condições sejam as ideais, quer para quem disputa quer para os adeptos. Têm sido melhoradas ultimamente e espero que assim continue."
Agora é esperar pela hora de jogo para trazermos a taça de Portugal para Alvalade. 

Sem comentários :