quinta-feira, 21 de maio de 2015

Sporting leva decisão para a negra


Esta grande equipa do Sporting está a fazer um trabalho extraordinário. Hoje, vencemos mais uma vez o FC Porto e levamos a decisão do titulo para o 5º jogo. 
A equipa azul e branca, que é só campeã há 10 anos consecutivos , vê a grande equipa de andebolistas do Sporting ter a possibilidade de acabar com esta hegemonia. 
Já tínhamos perdido os dois primeiros jogos na Caixa Dragão mas esta semana, no Pavilhão Multiusos de Odivelas , vencemos os outros dois jogos. 
Para quem pensava que o titulo estava decidido eis que tudo se vai decidir na ultima partida da temporada. 
No fim-de-semana recuperámos uma parte do nosso sonho vencendo por um golo de diferença e , hoje, voltámos a provar que somos capazes de vencer este campeonato. 
O Sporting venceu o FC Porto por, 25-24 no 4º jogo da final do Playoff do Campeonato Nacional de Andebol.
O Pavilhão Multiusos de Odivelas não exigia bilhete e assim muitos sportinguistas também quiseram estar neste momento com a equipa. Eles foram fundamentais ....neste acreditar!
O jogo foi decidido no prolongamento pois o equilíbrio foi tanto que o tempo regulamentar não conseguiu esclarecer alguém como vencedor.
No entanto o nosso adversário chegou ao intervalo a vencer por 11-12. 
O Sporting não perdeu a esperança e veio cheio de garra para a 2ª parte. Demos a volta ao marcador e chegámos a ter dois golos de avanço. 
O FC Porto equilibrou a partida e levou a partida para um prolongamento. Aqui o Leão voltou a ser mais forte e apoiado por uma magnifica moldura humana conseguiu vencer por um golo.
O ultimo jogo, disputa-se no próximo Sábado , ás 18 horas no...Porto!
Eis os resultados dos jogos até agora realizados:
Resultados:
FC Porto - Sporting, 36-33 ap (29-29)
FC Porto - Sporting, 29-20
Sporting - FC Porto, 23-22
Sporting - FC Porto, 25-24 ap (22-22)

23 de Maio- 5º jogo e decisivo
FC Porto - Sporting (18 horas)

Força Sporting. Nós acreditamos na vitória e sabemos que vocês são capazes de ultrapassar esta equipa como ficou provado nestes dois últimos jogos. 
Vai ser uma batalha que decide a guerra mas nós estamos preparados , concentrados, motivados e cheios de ganas para conquistarmos o titulo de campeão.
Força Sporting.

Sem comentários :