sábado, 9 de maio de 2015

Sporting explica "sanções"(suspensas) da UEFA!!


O Sporting , penso , que se viu "obrigado" a dar explicações sobre as "sanções" aplicadas pela Uefa sobre o Fair Play financeiro porque as dadas pela comunicação social não estavam , parcialmente, correctas. Aqui Amorsporting também faz mea culpa.
Em comunicado(LINK) os Leões esclarecem que será preciso ter um saldo positivo de 4,9 milhões de euros, em Julho , para cumprir o limite de passivo de 30 milhões imposto pela UEFA no âmbito do "fair-play" financeiro.
Foi estabelecido um acordo com este organismo e só se não cumprir com este requisito é que serão aplicadas as tais "sanções" QUE ESTÃO SUSPENSAS.
O nosso Clube informa que  depois de um passivo de 43,5 milhões de euros (Ah grande Godinho Lopes!) e do lucro de  8,6 milhões da temporada passada. só faltam os tais 4,9 milhões de euros para se atingir o limite de 30 milhões de passivo, permitido.
Este acordo foi conseguido também com os tais 9 Clubes : Inter e AS Roma (Itália), Mónaco (França), Lokomotiv de Moscovo, Krasnodar e Rostov (Rússia), Besisktas e Karabukspor (Turquia) e CSKA Sófia (Bulgária).
Ora , agora, é que está tudo bem explicadinho!!
Por Qualquer erro , Amorsporting pede desculpas.
SL.

Sem comentários :