quarta-feira, 6 de maio de 2015

Sporting B perde com V.Guimarães B (2-3)


O Sporting B recebeu e perdeu com o V. Guimarães B por, 2-3, em jogo disputado na nossa Academia , em jogo da 43ª jornada da 2.ª Liga. Foi interrompida uma boa série de 3 jogos consecutivos a vencer e o que deu foi o baixar para o 4º lugar do Campeonato. 
Ninguém espera que o Sporting vença a II Liga( a subida não é possível devido aos regulamentos) mas pensávamos que seria possível um brilharete , ou seja, ficar pelo menos em 2º lugar o que seria espectacular e um prémio justo para os jogadores e equipa técnica que , no entanto, já merecem os nossos parabéns.
João de Deus fez alinhar o seguinte onze: Luís Ribeiro, André Geraldes, Samba, Domingos Duarte (Cristian Ponde, 45'), Mica Pinto, Rabia, Wallyson, Francisco Geraldes, Gelson Martins, Dramé (Nuno Reis, 65') e Diego Rubio (Matheus Pereira, 43'). No banco de suplentes estiveram: Guilherme Oliveira, Cristian Ponde, Nuno Reis, Daniel Podence, Riquicho, Fábio Martins e Matheus Pereira).
O Vitória começou a partida a vencer com um golo madrugador mas os leões conseguiram dar a volta ao marcador , antes dos 10 minutos com golos de Diego Rubio e Dramé
Contra a corrente da partida , o Vitória chegou ao empate á passagem da meia hora de jogo o que traduzia um a injustiça. Entretanto Diego Rubio era substituído por Matheus Pereira devido a lesão mas a ambição era grande.
Porém , na 2ª parte a reviravolta dos vimaranenses foi conseguida com mais um golo aos 58 minutos. 
A nossa equipa ainda tentou chegar ao golo mas não conseguiram.
Com este resultado descemos para o 4º lugar mas a 1 ponto do 2º classificado que é agora o....Sp. Covilhã.

Sem comentários :