segunda-feira, 18 de maio de 2015

Rui Patrício: "Como capitão queria que M.S. ficasse".


O nosso capitão, no final do jogo em que o Sporting goleou o Sp. Braga por , 4-1 , no Estádio José Alvalade foi convidado a comentar , não só o jogo, como a permanência .....ou não , de Marco Silva como treinador do Sporting!
Na entrevista á SportTV , Rui Patrício fez questão de afirmar o mesmo que João Mário mas até conseguiu ir mais longe parecendo fazer um pedido á Direcção do nosso Clube: "Como capitão queria que ficasse, aliás na equipa queríamos que ele ficasse, para o bem estar da equipa e do clube. Mas não somos nós que decidimos, cabe-nos trabalhar para o jogo com o Rio Ave e para a final da Taça, isso é o mais importante nesta altura. A Taça é o principal objectivo, para os adeptos que sempre nos apoiaram, queremos ganhá-la, para festejarmos no Jamor com os nossos adeptos."
O nosso capitão refere que : "...., aliás na equipa queríamos que ele ficasse, para o bem da equipa e do Clube."
O que isto quererá dizer? Pois...... não sei e penso que ninguém o saberá e pelo que diz o nosso presidente , só o decidirá depois do final da temporada, isto é , depois da final da Taça de Portugal.
Quem manda é Bruno de Carvalho e parece que ninguém o fará mudar de ideias , quaisquer que elas sejam.
Ficará , se vencer a Taça?
Sairá , se não a vencer?
Será justo avaliar o seu desempenho , só com a vitória da Taça de Portugal?
O que parece certo é a ideia dos jogadores do plantel do Sporting: Os jogadores querem que Marco Silva continue!!
Amorsporting deseja que Marco Silva continue no Sporting!!
Muitos Sportinguistas desejam que ele fique!!
No entanto , e não concordando com o timing do presidente em falar deste assunto, não temos outra forma de que é esperar...pela sua decisão.

Sem comentários :