sexta-feira, 29 de maio de 2015

Presidente DOBRA prémio de vitória , na Taça!


Bruno de Carvalho, nosso presidente, foi ao balneário da equipa do Sporting para dar mais uma "injecção" de moral mas também para informar os jogadores e equipa técnica de que , caso vençam a prova Rainha do futebol português, que o prémio estabelecido desde o principio da temporada não será o combinado......mas sim, o DOBRO do estabelecido!
Se isto não é uma grande injecção de moral o que será?? Bravo Presidente!!
Os montantes, como é óbvio , não são oficiais mas as noticias que se contam por aí é de que cada elemento do plantel poderá ganhar 10.000€, ou seja, o Clube investe cerca de 250.000€ em caso de vitória na Taça de Portugal. 
Além desta informação altamente moralizadora o discurso de Bruno não terá andado longe do que deve ser a ambição do Clube nesta prova,(e em todas as outras), e no que significa a conquista deste troféu! 
É imperioso vencer para dar uma alegria a toda a massa associativa do Sporting por estar sempre a apoiar o clube , não só no Futebol mas como em outras modalidades. 
O Sporting não vence uma prova interna desde 2007/2008, quando vencemos o FC Porto com 2 golos do brasileiro Tiuí. Poderíamos ter vencido ainda uma outra, em 2011/2012, mas perdemos na final com a Académica de Coimbra onde tínhamos Cédric e Adrien emprestados.
Ora bem....este prémio de vitória da Taça de Portugal já estava combinado/estabelecido/negociado desde o inicio da temporada mas o nosso presidente quis reforçá-lo para dar mais moral e para que os jogadores saibam que têm um presidente e uma direcção que fazem de tudo para que nada lhes falte.
Também penso que é justo partilhar o prémio final com todos os elementos do plantel pois se não o fizéssemos também não enriqueceríamos e assim é muito mais justo!
É , de facto, uma manobra inteligentíssima do nosso presidente que é o 1º a exigir mas também é o 1º a ser justo!! Bravo presidente!
Força Sporting!!

Sem comentários :