domingo, 24 de maio de 2015

"Plano para Carrillo"


O Jornal "A Bola" na sua edição de ontem revelava um "Plano para Carrillo" para que o Sporting conseguisse a sua renovação de contracto.
Mesmo sabendo que a noticia pode ser inventada , Amorsporting, quis pegar numa parte dela!
Ás tantas , este periódico refere-se ao valor pedido pelo jogador para auferir mensalmente: "André Carrillo pedira 1 Milhão/ano para renovar. O Leão não chega a tanto."
Meus amigos , comparando Carrillo com Diego Capel  acho que é óbvio que o peruano merece ser ele a auferir um salário condizente de Estrela da equipa, que é !!
Mas eu friso , mais uma vez, se a noticia é verdadeira o peruano estará a pedir um valor justo para aquilo que joga e......faz jogar. 
Não nos podemos esquecer que o jogador tem apenas 23 anos, o que lhe dá ainda muito para evoluir e depois de uma época destas o que estará para vir será estrondoso. 
Já sabemos que metade do seu passe é do empresário Pini Zahavi mas penso que bom senso tudo se ultrapassa e que Carrillo até está bem instalado no Sporting, a equipa está mais competitiva e ainda vai ficar mais, talvez joguemos a Champions, já é um dos jogadores mais antigos do plantel e a sua qualidade é fabulosa. 
Que queremos nós mais do que um jogador destes e ainda por cima quando Nani está de regresso a Inglaterra?
Para Amorsporting , o jogador merece auferir bem em Alvalade porque merece e já que não existe tecto salarial e provavelmente o espanhol estará de saída............
Fica André!!

Sem comentários :