sexta-feira, 15 de maio de 2015

O Senador......mais valia estar calado!!


Nada melhor do que umas palavrinhas para desestabilizar ainda mais o nosso Clube. 
Á medida que se vai aproximando o final da época parece que as pessoas vão ficando mais nervosas e depois........falam demais!
Oh senhor: se queria tanto ter tempo de antena podia ter esperado pelo final da Taça de Portugal!!
Mas não.....o melhor foi falar agora mesmo que é para colocar pressão e desestabilizar o Sporting. Chego á conclusão de quem fala assim e nesta altura, é pródigo de quem nada percebe de futebol.......
Então parece que foi instado a comentar a possível saída de Marco Silva do Sporting :
  • "Agora que parecia que o Sporting, numa primeira fase com o Leonardo Jardim, ia ganhar estabilidade, pelos visto não ganha. Estava tudo bem nesta questão entre treinador e presidente e afinal não está. As informações que tenho batem todas certo no mesmo sentido [saída de Marco Silva]. Como antigo apoiante de Bruno de Carvalho tenho de lastimar toda esta situação e assim o Sporting não vai a lado nenhum."
  • "As coisas não ficaram devidamente arrumadas e protelou-se um clima de paz podre. O que é de lastimar é que a massa associativa foi bombardeada dizendo-se que estava tudo bem e, afinal, não é verdade. No futebol, as pessoas não se sabem pôr no seu lugar. Como diz o povo, cada macaco no seu galho e isso, no Sporting, não se passa."
  • "Ouvi o presidente dizer que "ninguém nos desvia do objectivo". Bem, isso é uma frase feita. A ser verdade que os jogadores estão com o treinador, acredito que eles tudo vão fazer para dar a vitória ao treinador e à massa associativa. Agora, estou menos confiante do que estava há um mês."
Já se está a ver que esta questão da saída......... ou não, de Marco Silva , do nosso Clube é caso para apostas. 
A questão não pára de ter linhas escritas em tudo o que é pedaço de papel mas penso que para nós sportinguistas não será a melhor das alturas para se falar disso.
Ainda temos 3 jogos para realizar e um deles é a final da Taça de Portugal. 
Não será melhor falar quando alguém confirmar esse cenário ? É que se podem estar a mandar "bitaites" para o ar e saírem furados.
Amorsporting não vai falar desse tema até haver uma confirmação oficial se é que ela existirá. 
Quem não vai parar são os media portugueses que adoram fazer de tudo .....um terramoto!! O pior é que os terramotos são só de uma lado da 2ª circular e em Lisboa.

2 comentários :

Anónimo disse...

1) Reconheço ao dr. Abrantes Mendes o sportinguismo suficiente para falar do Sporting, mas o "timming" que escolhe para o fazer é que não é o melhor. E não estou de acordo com ele em relação a MS. 2) Falta-lhe aplicar (se os conhecer) "os dez mandamentos do Sportinguista" desse grande atleta e dirigente sportinguista dr. Salazar Carreira. SL

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Pois é esse mesmo o problema . é que nos outros Clubes andam todos calados e no Sporting...toda a gente quer falar e opinar. Serão estes amigo:

1.º Ostenta sempre na lapela o emblema do Sporting como afirmação concreta das tuas aspirações desportivas.
2.º Presta ao teu Clube o teu auxílio desportivo sempre que ele to exija. Seja qual for o teu mérito não tens o direito de o regatear.
3.º Quando envergares a camisola verde e branca lembra-te que a colectividade te honra, distinguindo-te como seu representante.
Faz, portanto, quanto possas para merecer a distinção conferida.
4.º Nunca digas mal do que não possas fazer melhor; a crítica é fácil, mas prejudica quando imerecida e perdes o direito moral de falar se não puderes realizar aquilo que amesquinhas.
5.º Lembra-te que Directores são sete e coisas a dirigir mais de mil; exige àqueles o cumprimento do dever, mas moral e
praticamente presta o teu incondicional apoio a quem trabalha para o bem de uma coisa que é tanto tua como sua.
6.º Nunca em público amesquinhes os actos de quem represente o teu Clube; roupa suja lava-se em família e o teu dever é criar
em toda a parte, pelas tuas palavras e pelos teus actos, um ambiente favorável ao Sporting, enaltecendo-o.
7.º Cada novo sócio que proponhas é um elo mais que acrescentas à cadeia poderosa do Sporting; quanto mais forem os amigos
menos incomodam os inimigos.
8.º Quando o Sporting disputa em campo a vitória, o teu silêncio é um crime; nunca insultes o adversário, mas incita os teus
fazendo-lhes sentir o apoio moral da tua presença.
9.º Mesmo nos transes mais dolorosos conserva inabalável a fé nos destinos do Clube. O Sporting não pode retrogradar porque
por ele pulsam em todo Portugal alguns milhares de corações.
10.º Quando os homens do Sporting triunfam em qualquer competição dizes sorridente: ‘Ganhámos!’ Pelo teu procedimento
justifica a palavra