sexta-feira, 22 de maio de 2015

O barato sai caro: Boa Morte deixa....Juniores


Luís Boa Morte vai deixar de treinar os Juniores do Sporting. 
Ao que parece a decisão já está tomada , da parte do jogador, pois o ex-jogador do Arsenal desejava prosseguir a sua carreira mas mais acima deste escalão ao que lhe foi dito que no Sporting não seria possível.
Bem....não posso dizer que fico triste pois ...apesar destes jovens terem feito uma excelente ponta final do campeonato, o treinador revelou-se uma decepção!!
Há !! No final da sua 1ª época de treinador já deseja treinar equipas com mais pergaminhos??  
É bem feito e serve de lição para os senhores que escolhem estes treinadores vindos não sei de onde que depois de os ensinarmos a andar ....partem. 
Os juniores lutaram pelo titulo até á ultima jornada , os Juvenis estão na serie para a manutenção e os Iniciados sagraram-se campeões mas o Sporting na formação quer paz e muita tranquilidade. Será que ainda não se aprendeu que não podemos ter treinadores a ganharem pouco e esperar-se muito. 
O bom paga-se e o excelente ainda mais. 
De uma vez por todas , vão buscar os sportinguistas que por aí andam e que seriam grandes aquisições para a nossa formação e para o nosso Clube.
Falo , por exemplo de Manuel Fernandes, José Couceiro, Leonel Pontes e de Carlos Pereira. Qualquer um deles seria mais caro que Luís Boa Morte mas garantidamente que não fariam a figura que este acaba de fazer. 
Quem muito quer....tudo perde!!
O ano da nossa formação não foi nada boa pois não paramos de mexer, de contratar , de se falar, de mudar de treinadores. 
Para quando o fim ....destas mexidas todas??

2 comentários :

RG disse...

Sim....és mesmo porque o LBm quer treinar séniores que sai! De certo que não são divergências com a forma com que a formação está a ser liderada e o seu futuro

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Pois é possível. Mas não é isso que ele diz e se não o diz também prova que não fala directamente e abertamente. O que eu digo é que a formação tem que ter pessoas experientes ou então têm que ser muito boas para conseguirem entrar na nossa Academia. Este não é um deles.......